Viola Davis e Denzel Washington estão incríveis no trailer de “Fences”

  27. setembro 2016   Cinema   0
Viola Davis e Denzel Washington estão incríveis no trailer de “Fences”

Depois de dois anos de falta de diversidade no Oscar, parece que os membros da Academia não terão mais desculpas para não indicar atores e atrizes de minorias étnicas. O ano de 2016 possui vários nomes de peso, e parece que Denzel Washington e Viola Davis também estarão na disputa pela famosa estatueta dourada.

A dupla protagoniza “Fences”, filme dirigido pelo próprio Denzel, que adaptou para o cinema a premiada peça de mesmo nome, escrita por August Wilson, em 1987. Aliás, em 2010,  o ator e Viola levaram a obra para a Broadway, sendo premiados por suas atuações. Ou seja, temos a certeza de que o longa não vai decepcionar.

Em “Fences”, os dois dão vida ao casal Troy e Rose Maxson, pais do jovem Cory (Jovan Adepo). Na prévia divulgada hoje (27) pela Paramount Pictures, pai e filho estão no quintal da casa onde moram, e o garoto pergunta a ele o motivo pelo qual não gosta do menino. Troy, uma promessa do basebol que se tornou catador de lixo, responde citando todos seus esforços para cuidar da família. Ao mesmo tempo flashes da vida dos três costuram o trailer, que termina em uma discussão entre Denzel e Viola:

“Não é fácil admitir que eu estou parado no mesmo lugar por 18 anos”, diz o marido.

“Bem, eu estive ao seu lado. Eu dei 18 anos da minha vida para estar no mesmo lugar que você”, responde a esposa.

As performances dos dois é de arrepiar:

“Tem sido a jornada da minha vida”, disse a atriz ao Goldderby, acrescentando que a versão cinematográfica é “muito mais íntima” do que a versão feita na Broadway. “Você também quer intimidade no palco, mas é preciso fazer muito para projetá-la e há muita técnica para dar peso a ela. Enquanto isso, a câmera pega tudo e as emoções nas cenas são enormes”.

Além de Denzel Washington, Viola Davis e Jovan Adepo, também estão no elenco Mykelti Williamson (“Clementine”), Saniyya Sidney (“American Horror Story”), Russell Hornsby (“Grimm – Contos de Terror “) e Stephen Henderson (“The American Side”). 

“Fences” estreia nos Estados Unidos no dia 25 de dezembro, mas datas no Brasil ainda não foram anunciadas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *