Vestido de Bryce Dallas Howard ganhou a internet por bons motivos

No último domingo, 10, o Globo de Ouro deu início à temporada de premiações do mundo do entretenimento. Nessas cerimônias, as grandes atrizes e cantoras desfilam pelos tapetes vermelhos com vestidos feitos por estilistas renomados, podendo lançar tendências que veremos nas revistas e nas ruas pouco tempo depois.

E o vestido que Bryce Dallas Howard utilizou durante o Globo de Ouro ganhou a internet. Isso porque ela o comprou em uma loja de departamentos, a Neiman Marcus. Sua roupa – feita pela britânica Jenny Packham -, não foi feita sob medida para o evento, tampouco foi emprestada pela estilista. “Você mesma escolheu? Você foi e comprou sozinha?”, perguntou Giuliana Rancic, do E! News, visivelmente perplexa. “Sim, porque eu gosto de ter mais opções para um tamanho 40, ao invés de apenas uma. Então eu sempre vou a lojas de departamento”, explicou Howard.

A honestidade da atriz movimentou as redes sociais e muitas pessoas elogiaram sua decisão de comprar seu próprio vestido, e admitir que veste um tamanho não muito trabalhado por grandes designers.

Tweet: “Bryce Dallas Howard acabou de revelar o tamanho do seu vestido em rede nacional. Acho que ela é a minha nova heroína.”

Tweet: “Bryce Dallas Howard falou a verdade sobre comprar seu vestido para ter mais opções para um tamanho 40. Palmas.”

E se nos tapetes vermelhos vemos muito glamour, o que acontece antes dele não é exatamente assim. Algumas atrizes já relataram ter problemas em achar um vestido feito por famosos estilistas, como foi o caso de Melissa McCarthy.

“Há dois Oscars atrás, eu não conseguia achar alguém para fazer um vestido para mim. Perguntei a cinco ou seis designers – desses de alto nível, que fazem vários vestidos – e todos eles disseram ‘não'”, contou a atriz ao Redbook, em 2014. Isso serviu para motivá-la a começar sua própria linha de roupas plus size. “Eu sei que eu não perdi meu senso de estilo porque sou maior do que um tamanho 46”, disse McCarthy ao falar sobre sua coleção.

Você pode argumentar que o vestido utilizado por Bryce Dallas Howard talvez não fosse o mais bonito do Globo de Ouro, mas o ponto aqui é sobre ela ter sido honesta e abraçar seu corpo. Tanto a moda quanto Hollywood valorizam corpos extremamente magros, portanto, é um alívio ver a atriz mostrando que a realidade não é igual àquela que vemos nas revistas, e que tudo bem ter um corpo maior. E isso é algo que todos podemos apoiar.

Vestido de Bryce Dallas Howard ganhou a internet por bons motivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.