Um homem à prova de balas: Netflix libera teaser de “Luke Cage”

  22. julho 2016   Televisão   0

“Quando eu penso no que está acontecendo no mundo agora, o mundo está pronto para um homem negro à prova de balas”. Foram essas as palavras de Cheo Hodari Coker, produtor-executivo da nova série da Netflix, “Luke Cage”, o primeiro super-herói negro da Marvel a ter uma produção própria. “Não há muitos heróis negros”, ele disse na quinta-feira (21), na Comic-Con. Eu leio quadrinhos desde meus oito ou nove anos. Luke Cage se destacava”.

Durante o painel da Netflix no evento, Cheo revelou que cada episódio do seriado leva o nome de uma música do duo de rap Gang Starr. De acordo com as informações da Variety, a música tem papel importante na atração. “É o que eu chamo de Wu Tang-ficação do universo Marvel”.

Ainda ontem, a Netflix liberou um teaser de “Luke Cage”, que traz Mike Colter de volta na pele do super-herói, mas dessa vez como o protagonista de sua própria série. Segundo o ator contou ao Entertainment Tonight, é garantido que o público vai gostar do que vai ver. “Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho. Foi uma filmagem muito difícil e vocês vão entender o motivo”, antecipou o artista. Ele acrescentou também que há um episódio que deixará os fãs da história original animados. “Um certo episódio que se aprofunda de verdade na história original. Homenagearemos algumas coisas do passado”.

“Luke Cage” estreia na Netflix no dia 30 de setembro. Confira o teaser:

A Netflix liberou ainda mais novidades da sua parceria com a Marvel: “Demolidor” vai voltar para uma terceira temporada, foi lançado um teaser de “Punho de Ferro”, que deve ser lançado na plataforma em 2017; e um teaser de “Os Defensores”, série que vai reunir Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.