Tiago Iorc todo trabalhado em tinta neon em “Bang”, sua versão do hit da Anitta

  26. agosto 2016   POP   0

Tiago Iorc deu um tiro certo na gente! (desculpa!)

O cantor mal chegou de Nova York, onde esteve nos últimos dias, e já lançou novidade: sua versão para “Bang”, sucesso da Anitta, com direito a um clipe lindo e colorido, no qual ele e uma moça estão pintados por luzes neon e iluminados por luz negra. Não faltam sensualidade e beleza no vídeo, que foi dirigido pelo próprio cantor, em parceria com Rafael Kent, o qual já trabalhou com Tiago na direção de “Amei Te Ver” e outros trabalhos.

Como lembrou em sua entrevista ao Hugo Gloss, o qual divulgou o clipe em primeira mão, Tiago canta a música desde que a apresentou no programa “Música Boa ao Vivo”, do canal pago Multishow, apresentado pela própria Anitta. “O público gostou e então comecei a tocar essa música nos meus shows”, afirmou.

Em seu perfil no Instagram, o músico revelou que a ideia para o vídeo surgiu após um contato do publicitário e fotógrafo Hid Saib, criador do Projeto Neon, que escreveu a ele querendo “inventar alguma coisa comigo”. “Eu tava em estúdio quando ele me escreveu, justamente gravando essa versão da música da Anitta. Não levou mais do que uns minutos vendo os retratos do Hid pra eu correr ligar pro Rafael Kent: ‘Bora fazer um clipe?’”.

O resultado você confere agora:

E no dia 27 de setembro, Tiago Iorc lança nos cinemas de várias cidades brasileiras um registro do show realizado em Belém do Pará da turnê “Troco Likes Ao Vivo”, que segue viajando pelo país.