Taylor Swift resume perfeitamente o que é conseguir superar um coração partido

Em entrevista à revista Elle, Taylor Swift explica muito bem o que é realmente conseguir superar uma decepção amorosa e seguir em frente.

Como você sabe que superou um coração partido? Para Taylor Swift, é quando você consegue pensar na pessoa e desejar que ela esteja bem. A cantora é capa da edição de junho da revista Elle, onde foi entrevistada pela amiga Tavi Gevinson, e falou sobre amor, não ter arrependimento e seu trabalho.

Olha a capa aqui:

taylor swift revista elle

A cantora é conhecida por fazer músicas sobre seus antigos relacionamentos e não tem vergonha alguma em confessar isso. E boto fé que o sucesso de Taylor Swift não vem apenas de seu carisma, mas da forma honesta como escreve suas canções e lida com seus sentimentos, o que cria uma identificação muito grande dos fãs com suas letras.

Para a Elle, a voz de “Style” contou sua inspiração para a música “Clean” (uma das minhas preferidas do álbum “1989”), que serve como um ótimo conselho para quem está se recuperando de um coração partido:

“Escrevi ‘Clean’ quando estava saindo da loja Liberty, em Londres. Alguém que eu namorava – me dei conta de que estive na mesma cidade que a dele por duas semanas e não tinha percebido. Quando me dei conta, foi tipo, ‘espero que ele esteja bem’. E nada mais. E você sabe como é lidar com um coração partido. Uma pessoa com o coração partido não é como as outras. O tempo delas está em outro ritmo. É essa dor mental, física, emocional e sentir-se em conflito. Nada te distrai disso. Então o tempo passa, e quanto mais você vive sua vida e cria novos hábitos, você se acostuma a não receber uma mensagem de manhã dizendo ‘Oi, linda. Bom dia’. Você se acostuma a não ligar para alguém à noite para dizer como foi seu dia. Você substitui esses velhos hábitos por novos, como mandar mensagem para um grupo de amigos durante o dia e planejar uma festa divertida, sair em busca de aventura com suas amigas e, de repente, um dia você estará em Londres e vai perceber que você esteve no mesmo local em que seu ex está por duas semanas e vai estar bem. E desejará que ele esteja bem também. O primeiro pensamento que veio à minha mente foi, ‘estou finalmente limpa'”.

Terminar um relacionamento não é fácil. E é mais difícil ainda seguir com a vida quando ainda se está ligado à outra pessoa. Mas o tempo passa e a dor não é para sempre. Taylor Swift resume muito bem o que é superar um coração partido: é conseguir pensar na pessoa depois de muito tempo e não somente não sentir nada, mas desejar-lhe o bem. Fica a lição para todos nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.