Sobre

O Prosa Livre foi criado em 2014 e, inicialmente, tinha como proposta ser um espaço onde tudo pudesse ser discutido. Desde 2015, o blog se dedica a cobrir a cultura pop, informando e ligando os temas apresentados a questões sociais que precisam ser mais conversadas, oferecendo assim um novo olhar sobre o mundo do entretenimento e a sociedade em que vivemos.

Este um espaço de respeito e acolhimento a quem pouco se vê representado na mídia. Nosso objetivo é fazer com que você se sinta bem sendo quem é, afinal, a diversidade humana precisa ser celebrada e não apagada. Seja sempre bem-vindo!

Quem faz o Prosa Livre:

Artur Francischi – Autor:

 

Gosto de escrever desde pequeno, quando dobrava folhas sulfite ao meio e criava minhas próprias histórias sobre a escrivaninha, feita pelo meu pai, na oficina do quintal de casa. Esse gosto pela escrita e, em seguida, por cultura pop, foram fundamentais para estudar Jornalismo e fazer do Prosa Livre meu espaço para compartilhar minhas ideias e opiniões. Estou sempre ouvindo música pop no meu fone de ouvido, assistindo a filmes e séries e aprendendo mais – sobre mim mesmo e sobre o mundo que me cerca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.