Selena Gomez lança clipe de "Same Old Love" com a participação dos fãs; confira

Selena Gomez lança clipe de “Same Old Love” com a participação dos fãs; confira

Selena Gomez talvez esteja cansada de amores antigos, mas, com certeza, o amor de seus fãs é o único que a deixa realmente feliz. Prova disso é a participação deles no clipe de “Same Old Love”, liberado hoje.

Essa é uma nova era para a cantora, que em junho divulgou “Good For You”, primeiro single de seu próximo álbum, “Revival”, agora pela gravadora Interscope Records. Com uma mistura de urban, R&B e vocais bem sensuais, a música foi bem aceita e entrou no Top 10 da Billboard. Não só musicalmente, mas em termos de imagem, Selena também mudou, demonstrando ser uma mulher dona de si, incentivando jovens mulheres a fazerem o mesmo e amarem seus corpos como são. “Não há nada de errado em ser uma mulher confortável, confiante ou o qualquer coisa que você sinta”, ela diz em entrevista a Ryan Seacrest.

Toda essa evolução pode ser conferida também em “Same Old Love”, música que acaba de ganhar um clipe. Todo filmado em Los Angeles, a ex-Disney aparece toda elegante, observando amores que parecem não estar mais funcionando. Ao final, ela sobe ao palco onde faz uma performance coreografada para seus fãs.

“Same Old Love” foi dirigido por Michael Haussman, que trabalhou nos clipes “SexyBack”, de Justin Timberlake, e “Jesus Walks”, de Kanye West. A canção foi escrita por Benny Blanco, que também produziu a faixa, Charli XCX, Ross Golan, e a dupla Stargate.

E se você acha que Selena canta sobre seu ex-namorado, o canadense Justin Bieber, engana-se. “Acho que ‘Same Old Love’ representa um tipo diferente de identidade com amor”, ela conta ao Radio Disney. “As primeiras pessoas que você ama na vida são seus pais. Então, para mim, meu pai é a primeira figura masculina que eu tive na vida. E quão importante significa respeitar seus pais e ter um relacionamento saudável com eles, porque isso te acompanha durante as relações que você terá quando for mais velha”.

Estamos todos ansiosos para esse próximo capítulo na carreira de Selena Gomez, que promete muito sucesso. “Revival”, seu próximo disco, começa a ser vendido a partir do dia 9 de outubro.

One thought on “Selena Gomez lança clipe de “Same Old Love” com a participação dos fãs; confira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *