Se você tinha dúvidas, Kylie Jenner é assumidamente feminista

  30. abril 2016   Estilo   0
Se você tinha dúvidas, Kylie Jenner é assumidamente feminista

Você pode não gostar das Kardashian/Jenner, mas não dá para negar o poder e a influência das mulheres dessa família. Pegue a mais nova do clã, Kylie Jenner, por exemplo. Ela possui três linhas de roupas, a linha de batons que se esgotaram em minutos, quase 60 milhões de seguidores em seu Instagram, mais de 15 milhões no Twitter e 12 milhões de curtidas em sua página do Facebook, além, claro, de estrelar o reality show de sua família, “Keeping Up With The Kardashians”, que já está no ar há quase 10 anos.

Portanto, não é surpresa que Kylie estampe as mais diversas revistas, inclusive a Glamour de junho, cuja edição traz as celebridades que fazem sucesso nas redes sociais, como as cantoras Selena Gomez e Ellie Goulding.

A publicação revelou alguns trechos da entrevista que fez com a filha de Kris Jenner. Entre outras coisas, Kylie afirmou que é feminista e que pode ser uma inspiração para outras meninas. “Eu me considero feminista”, ela conta à Glamour. “Sou uma jovem mulher e não dependo de um homem, ou de ninguém, para nada. Eu faço meu próprio dinheiro e fiz meus próprios negócios. Sinto que sou uma inspiração para várias garotas que querem conquistar suas coisas.”

Alguns podem ser rápidos em dizer que ela só construiu suas marcas porque cresceu em uma família que já era rica (o que também é verdade), mas a Kylie faz questão de esclarecer que é independente há um bom tempo. “Eu não recebo um dólar da minha mãe há cinco anos”, ela explica à revista. “Desde que comecei a fazer meu próprio dinheiro, eu paguei por tudo: meus carros, casas, roupas, tudo. Eu gosto de saber exatamente o que está acontecendo e tenho muito cuidado naquilo que eu gasto. Todas nós somos assim na família.”

A garota também falou sobre o fim do reality “Keeping Up With The Kardashians”, afirmando que procurará ficar fora do olho público com o término da atração.

“Eu mostro apenas o que eu quero que as pessoas vejam”, ela diz. “Acho que eu vou, aos poucos, me movendo para os bastidores. O programa vai acabar eventualmente, e eu não vou deixá-lo até que o terminemos, mas aos 20 anos quero lançar minha linha de cosméticos porque esse é meu foco principal. Eu não quero fazer mais nada que me deixe ainda mais no exposta ao público.”

Esse é um sentimento que Kylie já havia expressado em uma entrevista para a revista Interview no ano passado. “Quando eu tiver 30 anos, quero sumir do mapa, ter uma família e viver em Malibu, em uma fazenda, e criar minhas próprias galinhas.”