Sam Smith e John Legend cantam juntos em “Lay Me Down”

  09. março 2015   POP   0

Há um mês, o britânico Sam Smith lançou o clipe do single “Lay Me Down”, música de seu primeiro álbum, “In The Lonely Hour”. Através de sua página no Facebook, o cantor contou que o vídeo mostra seu sonho de que “um dia homens e mulheres homossexuais e transgênero ao redor do mundo, assim como nossas famílias e amigos heterossexuais, possam se casar debaixo de qualquer telhado, em qualquer cidade, vilarejo e país”.

Hoje, mais de um mês depois, Sam Smith juntou sua poderosa voz à voz do cantor John Legend, outro ótimo com baladas, para uma nova versão de “Lay Me Down”. A música será o single oficial para o Red Nose Day, projeto de caridade da instituição Comic Relief, do Reino Unido.

O vídeo mescla imagens de Smith e Legend no estúdio e imagens de crianças na África. Os dois cantarão a música, ao vivo, durante, o evento “Comic Relief – Face the Funny“, no dia 13 de março, sexta-feira.

Em comunicado da Capitol Music, Sam disse que “Lay Me Down” possui um lugar especial em seu coração e que está feliz com a oportunidade de cantar durante o “Red Nose Day”. “Não só cantei essa música durante o Brit Awards, como vou cantá-la, ao vivo, no “Red Nose Day”, com o talentoso John Legend, o que é muito bacana. Recentemente, visitei um projeto da Comic Relief na minha cidade natal, que apoia os jovens da comunidade LGBT, em Londres. Estou extremamente orgulhoso que meu single ajudará a levantar dinheiro para projetos como esse e muitos outros no Reino Unido e na África.

Em 2013, o One Direction também participou do Red Nose Day, com a música “One Way Or Another”. Toda verba arrecadada com a música vai para a Comic Relief.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *