Rihanna é a primeira garota-propaganda negra da Dior

A cantora Rihanna, enquanto prepara seu retorno para o mundo da música, acaba de se tornar a primeira garota-propaganda negra da marca francesa Dior. O site WWD confirmou a notícia ontem, 13. A caribenha será a estrela do quarto vídeo da série “Dior’s Secret Garden”.

https://www.youtube.com/watch?v=9Zy9IrEGopo

Além do vídeo, Rihanna será o rosto das campanhas impressas. Fotos e vídeo serão feitos pelo famoso fotógrafo Steven Klein, que já trabalhou com outras grandes marcas como Alexander McQueen, e revistas como a Vogue. O material deve sair no final da primavera.

A notícia pode não parecer grande novidade, mas quando pensamos que em 2015, Rihanna, que está dentro dos padrões estéticos sociais, ainda é a primeira garota-propaganda negra da Dior, e mostra o sintomático problema da marca – e da indústria da moda como um todo – em abraçar a diversidade.

A cantora, no entanto, é famosa por seu gosto pela moda. Rihanna já foi garota propaganda da marca Balmain, desenhou sua própria coleção de roupas, em 2013, e é diretora-criativa da marca Puma.

E 2015 promete ser seu retorno musical. Há quase dois anos e meio ela lançou o disco “Unapologetic”, seu sétimo álbum. Pouco se sabe sobre a produção de seu novo álbum. Rihanna tem usado a hashtag #R8, e especula-se que seja o nome de seu novo trabalho. Pelo Instagram, a cantora liberou trechos de músicas e uma imagem do que pode ser a arte do disco.

Por enquanto, a cantora liberou o clipe de “FourFiveSeconds”, música com a participação de Kanye West e Paul McCartney. RiRi, libera esse disco novo, amiga!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.