O live-action de “A Pequena Sereia” não é exatamente o que você esperava

  10. março 2017   Cinema   0

Um live-action de “A Pequena Sereia” aconteceu de verdade – mas não do jeito que você imaginava.

A Disney deve fazer uma adaptação com atores de verdade para a sua animação de 1989, mas enquanto isso não acontece, você já pode conferir o trailer de uma outra versão, feita pelo Conglomerate Media e a Kingsway Productions. Um spoiler: não é nada parecido com a história que nós crescemos amando.

Nesse filme, somos transportados para 1837 e acompanhamos a ida do repórter Cam (William Moseley) para o Mississipi, onde dizem que há uma sereia trabalhando em um circo. O rapaz leva sua irmã Elle (Loreto Peralta) em sua missão. Porém, essa é a parte mais clara no trailer de pouco mais de dois minutos.

A seguir, descobrimos que a sereia (Poppy Drayton) possui pernas e pode falar. Aparentemente, sua alma está sob posse do mágico do circo e a história gira em torno dos dois irmãos tentando salvá-la. Shirley MacLaine também faz parte do longa-metragem. E a julgar pelas primeira imagens, ela deve ser uma versão mais velha de Elle ou da sereia. Ou apenas alguém que realmente conheça muito bem a história da personagem criada por Hans Christian Andersen.

De acordo com o Deadline, a direção é de Blake Harris e Chris Bouchard, com o roteiro também escrito por Harris.

Para saber se você vai querer mesmo ‘fazer parte desse mundo’, assista ao trailer abaixo e tire suas próprias conclusões (mas eu acho que você ainda vai preferir o clássico da Disney).

“A Pequena Sereia” deve ser lançado em algum momento no final do ano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *