Nós finalmente veremos Sansa Stark ter um descanso em “Game of Thrones”?

A jornada de Sansa Stark até a sexta temporada de “Game of Thrones” não foi uma das mais fáceis. Sei que a brutalidade faz parte do universo criado por George R.R. Martin, mas quando se trata de Sansa, a moça tem levado golpe atrás de golpe.

Um rápido lembrete: ela foi obrigada a ver seu pai ser decapitado e olhar para sua cabeça em um espeto, quase se casou com o sádico do Joffrey Baratheon, viu toda sua família ser morta (com exceção dos irmãos mais novos, mas ela também não sabe que eles estão vivos), foi forçada a se casar com a Tyrion Lannister, casou-se com Ramsay Bolton, o qual a estuprou (numa cena gratuita, o que levou os roteiristas a mudar a retratação de violência sexual no seriado) na noite de núpcias.

Tantas adversidades fizeram a garota aprendeu a jogar o jogo dos poderosos para garantir sua sobrevivência, mas ainda assim, ela merece um descanso depois de tanto sofrimento, o que ficou incerto para quem assistiu ao episódio final da quinta temporada.

Contudo, ao que parece, Sansa finalmente terá seu momento de paz na sexta temporada de “Game of Thrones”. É o que garantiu Sophie Turner, intérprete da personagem. “Essa temporada será grande para ela”, afirmou a atriz ao Entertainment Weekly. “Provavelmente, essa é a melhor temporada para ela. Ela se impõe, briga pelo respeito que merece e o agarra. Os fãs verão a história dela que estão querendo há cinco temporadas.”

Nós finalmente veremos Sansa Stark ter um descanso em "Game of Thrones"?
YESSSSSSS!

Sansa sofreu o diabo nas mãos dos poderosos – e dos roteiristas -, é mais do que justo que ela tenha esse “renascimento” nos novos episódios de “Game of Thrones”. “É maravilhoso porque durante as cinco últimas temporadas, é como se tudo levasse a isso”, provocou Sophie Turner.

A série volta no dia 24 de abril e a atriz aproveitou para alimentar a curiosidade dos fãs, dizendo que a sexta temporada será “chocante”. “É a maior de todas. E em termos de desenvolvimento de personagens, estou animada com muitas histórias. Estou animada para ver Alfie [Owen-Allen, o Theon Greyjoy] nesta temporada. Será muito bom.”

Enquanto “Game of Thrones” não volta, a HBO liberou alguns teasers com as bandeiras das famílias Stark, Lannister e Targaryen, o que nos dá uma ideia das guerras que vêm por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.