Nikon lança linda campanha com pais homossexuais

A marca japonesa de máquinas fotográficas Nikon lançou na semana passada uma série de vídeos para sua nova campanha, “I am Generation Image” (“Eu sou a Geração Imagem”, em tradução livre), onde em um deles, uma linda família composta por 2 meninas, 1 menino e pais homossexuais, é destaque. Você pode conhecer melhor a família abaixo:

A família de Kordale e Kaleb não foi escolhida ao acaso. Há um ano, o casal postou uma foto no Instagram, arrumando as filhas para irem à escola.

http://instagram.com/p/jJ2znjBmY7/

“Ser pais é acordar nossas filhas às 5h30 da manhã, preparar o café e arrumá-las para pegarem o ônibus para a escola às 6h30. Esse é um típico dia em nossa casa. Não é fácil, mas aproveitamos cada momento e cada minuto da #paternidade. #paisorgulhosos #paisnegros #paisgays

A linda família não só fez sucesso no Instagram como agora estrela a nova campanha da Nikon. A marca é mais uma a estampar homossexuais em suas propagandas. A joalheria Tiffany & Co. também fez o mesmo em uma de suas peças publicitárias. A representatividade homossexual está chegando à publicidade? Parece que sim. No Brasil, a Natura já colocou um casal gay em uma de suas propagandas em 2013.

https://www.youtube.com/watch?v=sHq0PdHPKF8

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.