Maroon 5 e Kendrick Lamar se unem na faixa “Don’t Wanna Know”

  12. outubro 2016   POP   0
Maroon 5 e Kendrick Lamar se unem na faixa “Don’t Wanna Know”

Uma parceria entre a banda Maroon 5 e Kendrick Lamar talvez seja uma das coisas mais improváveis da música pop, mas ela aconteceu de verdade, e o mundo já pode ouvir o que surgiu dessa colaboração.

Hoje (12), o grupo liderado por Adam Levine divulgou a faixa “Don’t Wanna Know”, música que deve integrar seu novo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento. Ela surge mais de dois anos depois do lançamento de “V”, quinto álbum de estúdio da banda americana.

A canção não foge do que o Maroon 5 está acostumado a fazer, então não espere grandes surpresas. Quanto à letra de “Don’t Wanna Know”, trata-se de um relacionamento que não terminou bem para uma das partes, que insiste em “não querer saber” com que sua ex está, já que ninguém a amará como ele.

Embora seja conhecido pelo rap e por fazer parcerias com artistas do mesmo gênero, não é a primeira vez que Kendrick Lamar se arrisca na música pop. No ano passado, ele se juntou a Taylor Swift para o remix da música “Bad Blood”, faixa do premiado álbum “1989”, e mais recentemente, o rapper dividiu com Sia os vocais da canção “The Greatest”.

Vale lembrar que o Maroon 5 estará em turnê no ano passado, e já é atração confirmada em terras brasileiras, já que o grupo se apresentará no Rock in Rio.

[ATUALIZADO] Confira o clipe de “Don’t Wanna Know”:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *