Luzes coloridas, Joe Jonas sem camisa e muita pegação no clipe “Body Moves”, da banda DNCE

  11. outubro 2016   POP   0
Luzes coloridas, Joe Jonas sem camisa e muita pegação no clipe “Body Moves”, da banda DNCE

Joe Jonas e sua banda, a DNCE, levaram a sério a letra de “Body Moves”, e trouxeram um clipe com muita, mas muita pegação.

No vídeo, cheio de luzes coloridas, Joe surge descamisado, com câmera na mão e beijando muito a atriz Charlotte McKinney, com quem protagoniza cenas quentes no elevador e numa festa. Mas ele não foi o único: a guitarrista Jin Joo também beija bastante um rapaz, enquanto Cole Whittle e Jack Lawless também aparecem sensualizando com as modelos presentes na obra, a qual foi dirigida por Hannah Lux, que também assinou o sexy vídeo “Side to Side” da Ariana Grande.

“Body Moves” é o primeiro single e o nome do primeiro álbum do grupo, que será lançado no dia 18 de novembro. O disco vem depois de um bom ano para a banda, a qual fez muito sucesso com o EP “Swaay” e a música “Cake By The Ocean”. O trabalho, inclusive, rendeu a eles o prêmio de ‘Artista Revelação’ no VMA deste ano.

Ao que parece, esse é só o começo para a dominação mundial da DNCE, criada por Joe Jonas, e que contou um pouco mais sobre a criação da banda em um bate-papo com fãs no Reddit.

“Eu sempre pensei em como seria estar em outra banda e acho que uma das coisas mais bonitas sobre a música é que você pode fazer o que quiser”, contou o cantor. “Ninguém diz a você o que fazer, você apenas cria. Eu poderia criar um álbum de música country ou sei lá o quê. Sorte a minha que tive três amigos maravilhosos que também estavam procurando algo novo para eles. Eles são muito talentosos e estou feliz que eles queiram seguir essa jornada comigo. Sempre me senti confortável em estar numa banda e queria fazer algo para meu cérebro excêntrico, e sorte a minha que as pessoas curtem a gente escrevendo músicas sobre massas e escovas de dente”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *