Leslie Jones conseguiu seu vestido e arrasou na estreia de “Caça-Fantasmas”

  11. julho 2016   Estilo   0

No final de junho, Leslie Jones, uma das estrelas de “Caça-Fantasmas”, reclamou no Twitter de que nenhum designer queria fazer um vestido para que ela usasse na estreia do filme. “É engraçado como não há designers querendo me ajudar com um vestido para a premiere do filme. Hum, isso vai mudar e eu vou me lembrar de tudo”, escreveu a atriz.

Para sua alegria, Christian Siriano, vencedor da quarta temporada de “The Project Runway”, respondeu o tweet com dois emojis, demonstrando que estava disponível para criar algo para ela. “Eu amo a Leslie e sou um grande fã de seu trabalho. Mal posso esperar para criar algo especial para ela vestir. Eu a verei no meu estúdio durante a semana para fazer algo novo e bacana para ela vestir. Eu apoio todas as mulheres, não importa a idade ou o tamanho”, disse o designer para o Mic.

A estreia de “Caça-Fantasmas” aconteceu no último sábado (9) e Leslie Jones arrasou com um vestido vermelho, que marcava sua silhueta e possuía uma abertura para as pernas na lateral. “Quero agradecer meu querido Christian Siriano por fazer esse vestindo fabuloso e ao meu estilista maravilhoso, Brian McPhatter, por me ajudar a montar o look.”

Wow @csiriano

A photo posted by Leslie Jones (@lesdogggg) on

Siriano, que levou pouco mais de uma semana para fazer o vestido, também comentou sobre ele nas redes sociais. “É assim que se faz! Simples, elegante e chique!” Quando decidiu fazer a peça, o designer escreveu no Twitter que “não deveria ser excepcional trabalhar com pessoas brilhantes por não vestirem o tamanho de amostra. Parabéns não vem ao caso, uma mudança sim.”

“Caça-Fantasmas” recebeu diversas críticas desde que o diretor do filme, Paul Feig, anunciou de que o reboot seria protagonizado por quatro mulheres: Melissa McCarthy, Leslie Jones, Kristen Wiig e Kate McKinnon. A maioria delas era de cunho machista, feito por pessoas incomodadas pelo protagonismo feminino, apelando ainda para o discurso ultrapassado de que o longa ‘arruinaria sua infância’. Isso fez com que o trailer recebesse o maior número de dislikes (não curtir) no Youtube.

Mas como pessoas que não viram o filme ainda podem reclamar dele? Eu também não sei. O que eu sei que estar deslumbrante independe de tamanho e que “Caça-Fantasmas” estreia nesta semana.

Foto: Buckner/Variety/REX/Shutterstock (5754112bs)