5 vezes em que Kelly Clarkson foi a melhor pessoa que conhecemos

Que Kelly Clarkson é uma das maiores cantoras da atualidade, ninguém pode negar. São sete álbuns de estúdio desde 2003, sendo o último, “Piece By Piece”, seu último trabalho, que possui “Heartbeat Song” como carro-chefe do disco.

Kelly Clarkson parece estar em um novo momento em sua vida: além de ter dado à luz a uma menina, River Rose, a cantora tem demonstrado maturidade ao lidar com as críticas ao seu trabalho e ao seu peso. Esse último nem deveria ser alvo de discussão, mas muitas pessoas sentem-se no direito de fazer reclamações sobre o corpo dela. Mas nada que abale a voz de “Stronger”, que deu uma recente entrevista sobre o tema para a revista Redbook, e demonstrou ser uma pessoa para continuarmos a admirar.

E além de sua última declaração, aqui vão outros quatro momentos onde Kelly Clarkson foi uma das melhores pessoas que conhecemos:

Quando ela falou sobre peso:

kelly-1

Não é a primeira vez que Kelly Clarkson fala sobre o assunto. Ao invés de ser questionada sobre seu trabalho e realizações, o assunto corpo parece ser o assunto que todos querem falar. Na Redbook, a cantora falou, mais uma vez, sobre o tema. E dessa vez, tomara que a mensagem tenha sido entendida:

“Eu não fico obcecada com meu peso, o que deve ser uma das razões para as pessoas terem tanto problema com isso”.

E não parou por aí. Ela ainda diz que poderia ter um metabolismo melhor, mas que faz amigos como ninguém. Não se pode ter tudo na vida. E tudo bem, né?

“Algumas pessoas nascem magras e com ótimo metabolismo – e não sou eu. Eu gostaria de ter um metabolismo melhor, mas alguma outra pessoa provavelmente deseja ser capaz de entrar numa sala e fazer amizades com todo mundo como eu. Você sempre quer algo que o outro possui”.

Quando falou sobre seu casamento e deu um ótimo conselho a todos nós sobre relacionamentos:

kelly-clarkson

Na mesma entrevista para a Redbook, a cantora falou sobre nunca deixar o sexo com o marido com hora marcada.

“Sempre jurei que nosso relacionamento não seria daqueles onde o sexo teria hora marcada. Isso nunca vai acontecer. Nós nos colocamos em primeiro lugar. Eu chamo isso de mentalidade de ‘máscara de oxigênio’ – cuide-se em primeiro lugar!”

Kelly deu ainda o melhor conselho possível sobre relacionamentos. Antes de sermos dois, ainda somos um:

“Brandon [seu marido] não é minha metade. Ele é inteiro e eu sou inteira. Nunca acreditei em alguém que tomasse conta de mim, provavelmente porque cresci sendo pobre e sem muita estabilidade familiar”.

Antes do próximo item, olha essa capa linda da Redbook, onde ela segura a filha, River Rose no colo. Não dá vontade de abraçar as duas?

kelly clarkson redbook

Quando falou sobre as outras mulheres cantoras:

kelly clarkson melhor pessoa

Ao comentar o que é ser uma cantora pop, Kelly com bons olhos tantas outras artistas:

“Meu ponto é, bem, se sou uma pop star, então eu deveria ser eu mesma. Há espaço para Katy Perrys, Adeles, Rihannas, Lady Gagas, Keshas e P!nks. Eu penso que o melhor disso é que cada uma representa algo diferente”.

Quando disse que não vê problema se sua filha for lésbica:

tumblr_nkmk2dz0NN1tihz8po3_500

Em entrevista ao PrideSource, Kelly Clarkson comentou sobre a possibilidade de sua filha, River Rose, ser lésbica no futuro. A resposta dela: eu não ligo.

“Eu não ligo. O que eu desejo para ela: espero que ela encontre o amor. Levou um tempo para mim, sabe? Houve muita dor de cabeça ao longo desses anos. Sabe, desde que ela esteja feliz, não me importo a forma, e nem meu marido. Temos outras duas crianças também, e nós não ligamos com a forma que elas sejam felizes também”.

Quando falou sobre vida:

"O que não te mata, te fortalece"
“O que não te mata, te fortalece”

Em 2011, Kelly Clarkson nos presenteou com o álbum “Stronger”, de onde saiu o poderoso single “What Doesn’t Kill You (Stronger)”, em que ela canta sobre sair de um relacionamento e perceber que você continua forte e inteira depois dele. E é assim para todo e qualquer acontecimento na vida: podemos cair inúmeras vezes em cada tentativa que fazemos: seja amor, seja trabalho, projetos pessoais… Não deu certo? Tudo bem! Você continua de pé e com uma lição aprendida. Use-a para se fortalecer e tentar de novo.

Kelly Clarkson, sua maravilhosa, a gente te ama!

Gifs: via, via, via, via, via.

Comments

  1. Pingback:Kelly Clarkson quer inspirar meninas no clipe de "Invincible" - Prosa Livre

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.