Jennifer Lawrence e Chris Pratt estão a bordo de uma luxuosa (e perigosa) nave espacial no trailer de “Passengers”

  20. setembro 2016   Cinema   0

Tem algo MUITO errado na nave espacial que carrega a dupla de atores Jennifer Lawrence e Chris Pratt em “Passengers”. A Sony liberou hoje a primeira prévia da produção, e ela promete nos deixar ansiosos até a estreia do filme nos cinemas.

A dupla de atores vive Jim (Pratt) e Aurora (Lawrence), duas pessoas que estão a caminho de um outro planeta, que será habitado por humanos. Todos eles são colocados em cápsulas, onde hibernam até chegar ao local de destino, porém, por algum motivo misterioso, os dois personagens acordam antes de todos. Para ser mais exato, 90 anos antes do previsto.

A bordo de uma espaçonave luxosa, Jim e Aurora se tornam amigos e começam a se apaixonar um pelo outro, ao mesmo tempo em que tentam desvendar o que aconteceu para que eles tenham acordado cedo. Enquanto descobrem o segredo, a nave não parece ser tão segura quanto aparenta.

“É uma daquelas histórias que prendem você”, contou o diretor Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”) ao site da Entertainment Weekly. “O roteiro é tão inteligente, divertido e sagaz. É algo tão bom, que eu não pude deixar de lado”.

Na verdade, o roteiro de “Passengers” foi escrito em 2007, e nunca havia sido transformado em filme. Segundo o Telegraph, a obra esteve nas mãos da Universal, em 2011, e seria protagonizado por Keanu Reeves e Emily Blunt. Em seguida, Rachel McAdams e Reese Witherspoon também estiveram atreladas ao projeto, mas que nunca foi concluído. Até agora.

Com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, o filme conta dois dos atores mais adorados do cinema atualmente. Ambos vêm de grandes franquias: ele possui em seu currículo “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World”, enquanto sua colega de elenco possui “Jogos Vorazes” e “X-Men” entre as produções nas quais já trabalhou.

“É perfeito”, disse Lawrence  ao EW. “Depois de ler o roteiro, eu sabia que não poderia deixar esse filme passar, porque ele é muito bom”.

E o filme nem estreou, mas já traz consigo um importante marco: Jennifer conseguiu um salário de US$ 20 milhões, 8 milhões a mais do que seu parceiro de elenco. Para quem não se lembra, a artista escreveu um artigo comentando o fato de que havia recebido um salário bem menor do que os atores de “Trapaça”, apesar de seu papel ter sido tão importante quanto o deles. Foi a partir daí que a discussão sobre igualdade salarial em Hollywood (e no mundo) voltou a ganhar força.

Além de Jennifer Lawrence e Chris Pratt, também estão no elenco Michael Sheen e Laurence Fishburne. O roteiro é de Jon Spaihts (“Prometheus”).

“Passengers” estreia no dia 21 de dezembro nos Estados Unidos, e deve chegar no Brasil no ano que vem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *