Jasmine e Aladdin cantam a música-tema do filme e o mundo fica lindo de novo

  17. outubro 2015   POP   1

Em 1992, a Disney lançou uma de suas animações de maior sucesso, “Aladdin”, o ladrão de rua de Agrabah que tenta, com a ajuda do Gênio e o macaco Abu, conquistar o coração da princesa Jasmine. Se você cresceu nos anos 90 (ou é fã dos filmes da empresa do Mickey Mouse), com certeza assistiu diversas vezes este clássico e conhece a trilha sonora, premiada no Oscar de 1993.

Parece que foi ontem, mas já se passaram 23 anos desde que “Aladdin” nos levou para uma viagem no tapete mágico, e só agora a Disney vai relançar o filme em DVD, com cenas inéditas do finado ator Robin Williams construindo o querido Gênio mágico.

O programa de televisão, Good Morning America reuniu os dubladores originais e a equipe por trás do longa, para conversar sobre curiosidades que o público não conhecia.

Lea Salonga, que dá voz à princesa Jasmine, revelou ter cantado a música-tema de “Aladdin”, “A Whole New World” (“Um Mundo Ideal”, no Brasil) em festas de noivado com seu marido. “Em noivados que eram surpresa, nós nos escondíamos com microfones e começávamos a cantar e as pessoas choravam”, afirma a atriz e cantora. Brad Kane, dublador do protagonista, contou que nunca mais cantou a música depois do filme, até o dia de seu casamento, com sua esposa. “Foi a única outra Jasmine com quem cantei esta canção”.

A atração pediu então para que Jasmine e Aladdin cantassem “A Whole New World”, para o deleite dos mais nostálgicos, e foram acompanhados pelo compositor Alan Menken. Um mundo ideal surge nas vozes dos dois dubladores (perdão pelo trocadilho). Suba no tapete mágico da sua infância e boa viagem:

H/T: Elite Daily.


1 thought on “Jasmine e Aladdin cantam a música-tema do filme e o mundo fica lindo de novo”

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *