Gabourey Sidibe e outras famosas mostram que beleza não tem tamanho em comercial de lingerie

  26. setembro 2016   Moda   0
Gabourey Sidibe e outras famosas mostram que beleza não tem tamanho em comercial de lingerie

Gabourey Sidibe (“Preciosa”), Danielle Brooks (a Taystee de “Orange Is The New Black”) e as modelos Ashley Graham, Candice Huffine e Alessandra Garcia são exemplos de mulheres na mídia que não estão nem aí para padrões estéticos. Cada uma delas, à sua maneira, mostra que a beleza não tem tamanho nem formato, mas que a diversidade é que é linda e deveria ser celebrada.

É por isso que todas elas uniram suas vozes e forças no novo comercial da Lane Bryant, empresa de roupas plus size, a qual deu o que falar no ano passado com uma campanha que destacava mulheres de diversos tamanhos usando lingeries da marca.

E para divulgar o lançamento de sua mais nova coleção, Gabourey e companhia foram chamadas para ler comentários ofensivos feito a mulheres gordas nas redes sociais, porém, rebatendo cada um deles.

O resultado é maravilhoso:

“Danielle Brooks: Ninguém deveria se sentir confortável vestindo um tamanho 42. Bem, eu estou muito bem, sim.

Candice Huffine: Você está vendo aqueles pneuzinhos*? Bem-vindo à mecânica**, querido [* e ** foram traduzidos para ter mais sentido com o vocabulário brasileiro].

Alessandra Garcia: Ela nunca seria modelo se não fosse pelo pai dela. Mas eu consegui tudo isso da minha mãe.

Gabourey Sidibe: Como você passa pela porta? [faz um gesto de abrir a porta e passar por ela desfilando]

Ashley Graham: Você arruinou a Sports Illustrated [em referência ao fato de ter sido capa da revista]. Bom, da forma como eu vejo, eu a tornei melhor.

Danielle Brooks: Ser grande não é sempre bonito! Você ficou louco? É sempre lindo!

Ashley Graham: Exiba esse corpo lindo.

Gabourey Sidibe: Arrase, amiga! Arrase! Arrase o dia todo!

Candice Huffine: Ser selvagem está na moda.

Gabourey Sidibe: Você é sexy! Você quer ficar comigo? Me liga! Este corpo foi feito para brilhar!

Candice Huffine: Ninguém pode parar nosso brilho”.

Campanhas sobre body positivity têm se tornado mais e mais comuns. Recentemente, a H&M fez um comercial com mulheres de diferentes idades e corpos, desconstruindo as noções de como as mulheres deveriam aparentar. Outra que seguiu um caminho similar foi a Torrid, que trouxe apenas mulheres gordas para estrelar a campanha de sua nova coleção de jeans.

É o suficiente? Ainda não, mas é muito positivo e encorajador ver mais e mais mulheres se unindo e celebrando seus corpos e mudando as percepções em torno deles. Que venham mais campanhas assim!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *