Emma Watson está entusiasmada com Noma Dumezweni no papel de Hermione

Provavelmente você já deve saber que uma peça de teatro que servirá como uma continuação de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” será montada em Londres, na metade deste ano. O texto é assinado por Jack Thorne, baseado numa história escrita por J.K. Rowling. A direção é de John Tiffany. Nos papéis de Harry, Hermione e Ron estão os atores Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley.

Quando a notícia chegou à internet, muitos fãs da saga cinematográfica não ficaram contentes com a escolha de Noma para o papel de Hermione, por conta da atriz ser negra. Contudo, J.K. Rowling, autora da série literária, fez questão de silenciar os haters com um simples tweet:

Tweet: “Livro: olhos castanhos, cabelos crespos e muito inteligente. A pele branca nunca foi especificada. Rowling ama a Hermione negra.”

E não fosse o suficiente a própria criadora da Hermione estar animada com a personagem ser negra nos teatros, a atriz que deu vida a ela nos cinemas, Emma Watson, também demonstrou entusiasmo com a notícia e não vê a hora da estreia da peça:

Tweet: “Não vejo a hora de ver Noma Dumezweni como Hermione nos palcos neste ano.”

Acho que é assunto encerrado, não? “Harry Potter and the Cursed Child”, como é chamada a peça, se passa 19 anos após os eventos de “As Relíquias da Morte”, e deve estrear em junho deste ano. De acordo com o Pottermore, o enredo gira em torno da nova vida de Harry e a dificuldade de seu filho, Alvo Severo, em lidar com o legado de sua família:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não é muito mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia, marido e pai de três filhos.

Enquanto Harry se agarra ao passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, luta contra o peso do legado da família, algo que ele nunca quis. Enquanto passado e presente se fundem de maneira preocupante, pai e filho precisam aprender uma verdade desconfortável: às vezes, a escuridão vem de lugares inimagináveis.”

HPCC_cast

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.