Emily Blunt explica sua famosa frase em "O Diabo Veste Prada"

Emily Blunt explica de onde veio sua famosa frase em “O Diabo Veste Prada”

Parece que foi ontem, mas “O Diabo Veste Prada”, filme estrelado por Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt, vai completar 10 anos de lançamento em 2016. Onde nós estivemos dormindo por todo esse tempo?

“Por favor, vá entediar outra pessoa com suas perguntas”

E uma das personagens mais divertidas do longa, com certeza, é Emily (Blunt), que vive a chata colega de trabalho de Andrea (Hathaway). Seu papel é, basicamente, é reclamar da segunda e idolatrar a chefe linha dura. E um de seus momentos mais icônicos é quando ela diz “eu estou ouvido isso e eu quero ouvir isso”, fazendo um gesto com a mão, que simboliza um “fique quieta” com alguma irritação.

No programa de rádio de Howard Stern, Emily Blunt revelou que a frase não estava no roteiro e que foi introduzida por ela no filme, após fazer compras num supermercado. “Eu vi uma mãe falar com seu filho no supermercado, quando estávamos gravando”, explica a atriz. “Ela gritava com a criança no supermercado, fazendo um gesto: ‘eu estou ouvindo isso e quero ouvir isso’, enquanto abria e fechava a mão.”

A artista contou ainda que se inspira em pessoas comuns para compor seus personagens. “Para mim, isso é o que me ajuda… Sentir o que outras pessoas sentiriam na minha pele. E eu sinto que isso é uma grande expressão de empatia, estar muito interessada nas pessoas e simpatizar com elas profundamente.”

H/T: Vanity Fair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *