Demi Lovato leva sua dor para as montanhas geladas em “Stone Cold”

  23. fevereiro 2016   POP   0
Demi Lovato leva sua dor para as montanhas geladas em “Stone Cold”

Depois de algumas apresentações da música, Demi Lovato finalmente liberou o clipe de “Stone Cold”, o mais novo single de seu último álbum, “Confident”.

A cantora segue firme na divulgação do seu recente material, lançado em outubro do ano passado, e que já teve os singles “Cool For The Summer” e a faixa-título trabalhados anteriormente. Desde a semana passada, Demi vem postando trechos do novo vídeo em seu Twitter, afirmando em um deles que chorou durante as filmagens. “Eu canalizei minhas emoções e eu quase não parei de chorar, porque fui para este lugar e me permiti chorar”, diz ela.

O clipe de “Stone Cold” é dirigido por Patrick Ecclesine, responsável, também, pelo ensaio fotográfico nu que Demi Lovato realizou para a revista Vanity Fair, no ano passado, sendo possível notar semelhanças entre as fotos e algumas imagens do vídeo, filmado em Park City, no estado de Utah. “É meu refúgio, então poder gravar esse clipe em um lugar onde eu já me sinto confortável, onde eu amo, foi maravilhoso”, contou a artista ao Entertainment Tonight. “E obviamente é um lugar lindo, então pensamos que seria um bom cenário.”

Escrita pela própria Demi, a canção foi inspirada em suas próprias experiências. “Toda vez que eu componho uma música, ou toda vez que eu atuo, sempre faço a partir de uma experiência pessoal. Acho que muitas pessoas podem se identificar com essa música. Para mim foi como terapia, mas eu também sabia que muitas pessoas se identificariam, então eu a escrevi”, ela contou ao ET.

Confira o clipe de “Stone Cold”:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *