Cantora Sandra de Sá assume homossexualidade

  20. fevereiro 2015   POP   1
Cantora Sandra de Sá assume homossexualidade

Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, a cantora Sandra de Sá assumiu ser homossexual. “É uma descoberta, é você se perceber. A homossexualidade é como a inteligência ou qualquer outro dom. Você desenvolve”.

Foto: Carol Soares/SBT / Divulgação
Foto: Carol Soares/SBT / Divulgação

A compositora explicou que revelar a homossexualidade é como “tirar um peso de você que não existe”.

Aos 59 anos, Sandra brincou ainda com a apresentadora dizendo que se sente muito bem com sua idade. “Sou um 5.9 da melhor qualidade, com tração nas quatro rodas”. O programa “De Frente com Gabi” vai ao ar no próximo domingo, 22.

A cantora é mais uma personalidade brasileira a revelar sua homossexualidade. Na semana passada, a atleta Laís Souza contou à revista TPM que é lésbica. “Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay”.

A ex-ginasta, que ficou tetraplégica após um acidente em uma pista de esqui, nos Estados Unidos, voltou a praticar esporte, como mostrou o “Fantástico“, no último domingo. Laís está treinando o surfe adaptado. “Acho que me dá uma sensação de recomeço. O objetivo mudou, mas a primeira sensação que eu tive foi essa”.

A vida íntima de cada um não é – ou não deveria ser- do interesse de ninguém. No entanto, personalidades brasileiras ao revelarem sua sexualidade, ajudam a fortalecer o movimento LGBT e podem ajudar quem está em dificuldade com sua própria sexualidade.