Britney Spears está em um lugar muito melhor 10 anos depois de seu colapso em público

  17. fevereiro 2017   Famosos   0
Britney Spears está em um lugar muito melhor 10 anos depois de seu colapso em público

No dia 16 de fevereiro, completou-se 10 anos desde que Britney Spears raspou sua cabeça, em um episódio que ficou marcado na cultura pop e na mente de seus fãs no mundo todo como o momento em que a princesinha do pop atingiu o fundo do poço.

Naquele dia, a cantora entrou em um salão de beleza e pediu para ter sua cabeça raspada, o que a proprietária do estabelecimento se negou a fazer, e acabou levando a própria artista a pegar o aparelho e dar fim aos longos fios castanhos. Naquela época, a voz de “Toxic” havia se internado em uma clínica de reabilitação e saído dela um dia depois, e lutava pela guarda dos filhos contra o ex-marido Kevin Federline. Perguntada por um paparazzi o motivo para ter raspado seus cabelos, Britney teria respondido: “por causa de vocês”. No mesmo dia, ela fez uma tatuagem em seu quadril e no pulso.

Ainda na mesma semana, ela teve um ataque de fúria e acertou o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva, entrou em outra clínica de reabilitação e saiu dela um dia depois, e internou-se em uma terceira clínica, chamada Promises, onde ficou por um mês.

Em setembro de 2007, ela fez aquela famosa apresentação no VMA, na qual apresentou o single “Gimme More”, do disco “Blackout”. A cantora estava fora da forma que era conhecida e mal conseguia realizar a coreografia, sendo muito criticada por fãs e críticos. Em janeiro de 2008, ela foi internada em uma clínica psiquiátrica, depois de se recusar a devolver seu filho Jayden ao ex-marido, o qual detinha a custódia do menino.

Foi tudo muito difícil de acompanhar, pois aquela era a queda de uma celebridade adorada por jovens no mundo todo, e que viu toda sua intimidade exposta e ridicularizada em capas de tabloides. Contudo, Britney se reergueu. Ou renasceu, assim como uma fênix.

Hoje, 10 anos depois, ela está em um lugar muito melhor: a artista está feliz em uma residência em Las Vegas muito bem sucedida, com a qual faturou mais de 30 milhões de dólares no ano passado, lançou um dos melhores discos de sua carreira, o “Glory”, possui a custódia de seus dois filhos, Sean Preston e Jayden, e voltou ao palco do VMA em 2016, mostrando que ainda é a princesa do pop.

Para celebrar esse renascimento, a cantora compartilhou duas imagens que, embora não sejam explicitamente sobre o período conturbado que viveu, podem ser entendidas de tal maneira.

A primeira é um trecho bíblico que diz: “Aqueles que plantam lágrimas, colherão muitas alegrias” (Salmos: 126:5). Na legenda, ela escreveu: “amo esse verso. É algo que todos deveriam viver”.

A outra imagem é uma foto sua com um de seus filhos, com a seguinte legenda: “encontrei isso hoje e percebi como sou uma mãe muito abençoada e sortuda”.

Isso é o que podemos chamar de um retorno triunfal, né?