Anne Hathaway e Emily Blunt fazem um pequeno encontro de “O Diabo Veste Prada” em evento

  17. maio 2016   Cinema   0

Eu não sei onde dormimos por tanto tempo, mas há 10 anos estreava nos cinemas “O Diabo Veste Prada”, comédia estrelada por Anne Hathaway, Emily Blunt e Meryl Streep.

No filme, Anne é Andy, uma jornalista recém-formada que aceita trabalhar em uma das maiores revistas de moda dos Estados Unidos, a Runway (que nosso mundo seria a famosa Vogue), comandada pela temível Miranda Priestly (Meryl). Ao seu lado trabalha a mal-humorada Emily (Blunt), a qual não possui muita simpatia pela nova colega.

Cena de “O Diabo Veste Prada”

Enquanto uma sequência do longa não passa de um desejo dos fãs (e das atrizes também!), Andy e Emily nos deram um pouco de alegria ao encontrarem-se em um evento dos figurinos de “Alice Através do Espelho”, novo filme de Anne Hathaway, que reprisa o papel de Rainha Branca. As duas posaram juntas para uma foto que vai mexer com a sua nostalgia e que merecia estar nas páginas da Runway.

É a primeira aparição de Anne após dar à luz ao seu primeiro filho, Jonathan Rosebanks Shulman. Ela em um vestido floral e Emily em um macacão preto estão lindíssimas! A rivalidade entre as duas ficou só na ficção. Na vida real as atrizes são só sorrisos.

Foto: Mark Davis
Anne Hathaway e o marido, Adam Shulman. Foto: John Sciulli
Emily Blunt e o marido, John Krasinski. A atriz está grávida de seu segundo filho. Foto: John Sciulli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *