"Angry Birds" vira filme e ganhar primeiro trailer

“Angry Birds” vira filme e ganha primeiro trailer

Se você é um fã apaixonado de animações ou de “Angry Birds”, aquele jogo de atirar pássaros coloridos em porcos verdes, ou ambos, essa notícia vai alegrar seu dia. Foi liberado hoje o primeiro trailer do filme sobre os passarinhos raivosos.

A Sony, Columbia Pictures e a Rovio, uniram-se para levar ao cinema “Angry Birds”, com Jason Sudaekis (“Quero Matar Meu Chefe 2”) dando voz ao pássaro “Red”, Josh Gad (“Frozen”), como Chuck, Danny McBride (“É o Fim”) é Bomb e Bill Hader (“Divertida Mente”), como o porco Leonard.

O filme promete revelar por que os pássaros são tão bravos e se passa numa ilha povoada por pássaros felizes que não voam. Os três protagonistas, Red, Chuck e Bomb, em nada se parecem com o resto da população, e estão desconfiados dos motivos que levaram Leonard e os outros porcos verdes a chegarem à sua terra. Com “Bad”, de Michael Jackson, na trilha sonora, o trailer arranca boas risadas e traz os pássaros com as mesmas características que os tornaram famosos.

A direção é de Clay Kaytis, que fez as animações de “Frozen” e “Detona Ralph”, e Fergal Reilly, que trabalhou no setor de animação de “Hotel Transilvânia”. As vozes adicionais são de Maya Rudolph, Kate McKinnon, Peter Dinklage (“Game of Thrones”), Keegan-Michael Key, Tony Hale, Ike Barinholtz, Hannibal Buress, Jillian Bell, Danielle Brooks, Romeo Santos, Ian Hecox e Anthony Padilla.

“Angry Birds” chega aos cinemas no dia 16 de junho nos cinemas brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *