14 momentos da turnê da Adele que valem a pena ser lembrados

  10. outubro 2016   POP   0
14 momentos da turnê da Adele que valem a pena ser lembrados

Na semana passada, durante um show em Toronto, no Canadá, Adele chamou ao palco um casal gay e seu filho para uma selfie com a artista. Foi um momento fofo e divertido, ao melhor estilo Adele, que é conhecida por chamar seus fãs para tirar uma foto com ela, falar palavrões, fazer piadas sobre si e, claro, pela beleza de suas músicas e performances ao vivo.

Até novembro, a cantora britânica roda a América do Norte, divulgando seu álbum mais recente, o aclamado “25”, lançado em novembro do ano passado, e que já vendeu mais de 10 milhões de cópias somente nos Estados Unidos.

E enquanto esperamos a vinda da Adele para o Brasil (vamos acreditar!), vamos relembrar mais 13 ótimos momentos da atual turnê da cantora:

Quando ela compartilhou uma foto de sua preparação para os shows que faria ao longo do ano:

getting ready…

A photo posted by @adele on

Essa imagem de dor e sofrimento na academia representa todos nós, né? O registro foi feito antes da turnê que faria pela Europa, no começo do ano.

Quando ela convidou dois fãs para cantar no palco:

Em Dublin, na Irlanda, Adele convidou dois fãs, Ronan e Glenn, para fazer uma performance depois de um vídeo da dupla fazendo covers da cantora ganhar a internet.

Quando ela tentou fazer twerk:

Em um show em Londres, Adele tentou mostrar suas habilidades no twerk. “Acho que eu consegui”, ela brincou. “Eu não sei fazer isso direito. Meu corpo todo tem que mexer. Minha bunda poderia quebrar minhas costas, ela é tão grande”.

Quando ela declarou seu amor por Beyoncé:

Em abril deste ano, Beyoncé lançou o elogiado “Lemonade”, seu sexto álbum de estúdio. Não é segredo algum que Adele ama Queen Bey (assim como todos nós), mas em um show na Dinamarca ela quis mostrar toda sua admiração pela cantora americana, comparando-a com Jesus.

“Temos fãs da Beyoncé aqui? Como é possível que ela só fique melhor? Ela é Jesus Cristo! Beyoncé é a melhor artista que existe no mundo. Ela é inacreditável. Eu a escuto há 17 anos e ela continua fazendo música que mexe com a minha cabeça”.

Quando ela homenageou as vítimas do atentado de Bruxelas:

Em março, no show feito em Londres, Adele dedicou a música “Make You Feel My Love” para Bruxelas, na Bélgica, que sofreu um ataque terrorista naquele mês. O público iluminou o local com seus celulares durante toda a performance.

“Quero que todos cantem comigo, para que eles possam nos escutar”, pediu a cantora, que disse ao final da canção: “Acho que nunca me emocionei tanto na minha vida em um dos meus shows. Isso foi lindo. Obrigada por fazerem isso. Acho que eles nos escutaram”.

Quando ela fez uma homenagem à comunidade LGBT e às vítimas do atentado em Orlando:

Na Antuérpia, a britânica dedicou todo o seu show para as vítimas do atentado de Orlando, na Flórida, que terminou com 49 pessoas mortas na boate LGBT Pulse. Antes de começar sua apresentação, ela disse ao público:

“A comunidade LGBT é minha alma gêmea desde que sou pequena. Estou muito emocionada com isso”, contou antes de começar a chorar. “Eu não sei por que já estou chorando, porque boa parte dessa noite é bem triste, porque minhas músicas são muito tristes. Eu tenho duas músicas que soam como se fossem felizes, mas elas não são”.

Antwerp / Sportpaleis / Jun 13

A photo posted by @adele on

Quando ela contou que desenvolveu uma barba durante a gravidez:

Glasgow / The SSE Hydro / Mar 26

A photo posted by @adele on

Em Glasgow, na Escócia, Adele compartilhou com o público um aspecto da gravidez não muito discutido: o aparecimento de pelos faciais.

“Quando eu engravidei, tive tanta testosterona em mim que eu desenvolvi uma barba”, disse a cantora. “Eu só a tirei ontem à noite. É verdade, não estou brincando. Eu tenho uma barba de verdade, mas me orgulho dela. Eu a chamo de Larry.”

Embora soe estranho, o aumento de pelos durante a gravidez é mais comum do que se imagina.

Quando ela falou sobre a pressão para que as mulheres amamentem:

Em um show em Londres, a artista falou sobre a amamentação de maneira honesta: “Algumas de nós não conseguem fazer”.

“A pressão em cima de nós é absolutamente ridícula. E aquelas pessoas que reforçam essa pressão podem ir se foder, ok? Porque é difícil. Algumas de nós não conseguem fazer. Meu seios aguentaram cerca de nove semanas”, disse. “Tudo o que eu queria era amamentar. Quando não consegui, eu me senti como se eu estivesse vivendo no meio da selva e meu filho estaria morto porque meu leite secou”.

Quando dois fãs ficaram noivos em seu palco:

Em uma de suas apresentações pela Dinamarca, Adele levou dois fãs para o palco e, para sua surpresa e de todos – inclusive de um deles – , houve um pedido de casamento que arrancou os aplausos do público. A cantora não escondeu sua empolgação e ainda brincou: “Posso ser a barriga de aluguel se vocês quiserem crianças?”

Quando ela esqueceu a letra de sua própria música:

Enquanto cantava “Million Years Ago”, do álbum “25”, Adele esqueceu a letra da música. Mas isso não a impediu de tirar sarro de si mesma. “Merda! Errei a letra! Merda, merda, merda! Eu não deveria cantar e letra certa? Desculpem”, disse sem segurar a risada.

Quando ela convidou uma drag queen que a imita para o palco:

Em julho, durante um show nos Estados Unidos, Adele chamou para o palco uma drag queen, Kristie Champagne, a qual a imita em performances que realiza. A reação das duas é impagável. “Você está maravilhosa”, elogiou a voz de “Hello”.

Quando ela convidou uma menina com autismo para cantar:

Em Manchester, na Inglaterra, Adele realizou o sonho de uma menina autista, convidando-a para cantarem juntas “Someone Like You”, um de seus maiores sucessos. A garota em questão se chama Emily, que chegou a fazer uma audição para o programa de talentos “Britain’s Got Talent”.

Quando ela respondeu um produtor que duvidou de suas habilidades vocais:

Tony Visconti, que já foi produtor de David Bowie e de outros artistas, deu uma entrevista insinuando que a voz da Adele poderia ser manipulada. “A gente sabe que Adele tem uma ótima voz, mas também é questionável se aquilo é mesmo a voz dela ou o quanto daquilo foi manipulado. Nós não sabemos”, disse.

Foi então que ela soltou em show na França: “Algum otário tentou dizer que minha voz não era a minha nas gravações… Chupa meu pau”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *