Zendaya está mexendo com a cabeça de Bruno Mars no clipe de “Versace On The Floor”

14. agosto 2017 POP 0
Zendaya está mexendo com a cabeça de Bruno Mars no clipe de “Versace On The Floor”

A gente já sabia que a Zendaya era uma grande fã do Bruno Mars desde que incorporou o cantor em sua apresentação de “24K Magic” no programa “Lip Sync Battle”. Mas a admiração parece ser tanta – e mútua – , que agora ela se tornou a estrela do mais novo clipe do músico, “Versace On The Floor”.

No vídeo, dirigido por Cameron Duddy (que já trabalhou com Bruno nos clipes de “Uptown Funk” e “The Lazy Song”), a dupla de artistas está em hotel, cujos quartos estão um do lado do outro. Após trocarem olhares, cada um entra em sua suíte. E porque estamos falando de uma música, cujo nome inclui a marca Versace, o quarto de Mars possui um piano no meio dele. Logo que ele dispara a cantar, Zendaya fica logo encantada e começa a dançar. 

A estética é um throwback para a década de 90, com muitas luzes escuras e brilho, dando um ar bem sensual à produção.

E a dupla de artistas não poderia ser melhor: Bruno Mars tem elevado sua marca com o álbum “24K Magic”, lançado no passado. Em julho, o disco bateu a marca de 1 milhão de cópias vendidas, enquanto o single “That’s What I Like” chegou ao topo das paradas, tornando-se a sétima canção do músico a chegar à primeira posição da Billboard. Enquanto isso, Zendaya é uma das atrizes de sua geração que mais vem crescendo. Recentemente, ela foi uma das estrelas do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que ultrapassou os R$ 700 milhões de bilheteria no mundo todo.

“Quando o cara mais maneiro te convida para uma de suas músicas mais maneiras… Você faz acontecer”, escreveu a artista no Instagram, anunciando o vídeo.

O clipe de “Versace On The Floor” saiu logo após o Teen Choice Awards, que coroou Zendaya como a Melhor Atriz de Cinema. No palco, ela pediu aos jovens que se manifestassem em situações em que testemunhassem “algo ruim acontecendo”, em uma referência ao protesto de supremacistas brancos, realizado na cidade de Charlottesville, nos Estados Unidos.

“‘Homem-Aranha’ é sobre um jovem rapaz, e agora eu quero falar com os jovens da audiência”, disse. “Com toda a injustiça, ódio e tudo o que está acontecendo no mundo agora e no nosso país, eu preciso que vocês ouçam e prestem atenção. Vocês têm uma voz e é permitido usá-la quando virem algo ruim acontecendo. Vocês são as pessoas que farão o mundo melhor”.