“X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido” estreia neste mês

“X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido” estreia neste mês

Neste mês de maio uma grande produção do cinema chega aos cinemas brasileiros: “X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido”, que estreia no próximo dia 22.

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Curiosidade: na versão dos quadrinhos, é Kitty Pryde quem entra em contato com sua versão do passado para alertá-la dos perigos do futuro. Na adaptação cinematográfica, quem vai ao passado é Wolverine.

Com direção de Bryan Singer (Operação Valquíria), que também dirigiu os dois primeiros filmes da franquia dos mutantes, “X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido” reúne os personagens do passado e do futuro, numa sequência que promete ser eletrizante. Hugh Jackman volta a dar vida a Wolverine. Halle Berry, Jennifer Lawrence, Ian McKellen, Patrick Stewart, Ellen Page, Nicholas Hoult, James McAvoy, Michael Fassbender também estão na produção, que teve um orçamento de 250 milhões de dólares.

“X-Men – Dias de Um Passado Esquecido estreia dia 22/5! Enquanto o filme não chega às telonas, confira outro trailer divulgado até agora:

Ansiosos?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *