Você vai se identificar com a carta que Uzo Aduba escreveu para sua versão de 18 anos de idade

Você vai se identificar com a carta que Uzo Aduba escreveu para sua versão de 18 anos de idade

Uzo Aduba, que vive a detenta Crazy Eyes no seriado “Orange Is The New Black”, escreveu uma carta para sua versão de 18 anos – e, com certeza, você vai se identificar com ela.

A carta da atriz faz parte da série de vídeos da Teen Vogue, a qual já trouxe depoimentos de Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Kerry Washington (“Scandal”), e agora traz Aduba, que fala sobre a importância de reconhecer seu valor, amor e amizade. E, ah, não deixe de ouvir os os conselhos de sua mãe.

No que diz respeito a relacionamentos, ela quer que a versão mais jovem de si saiba que é preciso “estabelecer um nível elevado e nunca descer dele”.

“Exija o respeito, o amor, o cuidado, honra e realeza que foram dados a você quando nasceu”, diz Uzo. “E sobre coração partido: vai doer, não vou mentir. Mas acho que esse é o risco que temos que correr para alcançar a grandeza, que é onde o amor vive. Isso vai te desafiar, vai te testar… O que eu gostaria de dizer a você sobre coração partido é que, mesmo que você o tenha sentido, ouse amar de novo”.

Em seguida, ela lembra da importância da amizade. Mais importante ainda, a amizade entre mulheres.

“Continue sendo amiga de sua amiga. Ter o apoio de uma mulher perto da sua força feminina vai te encorajar a ser uma pessoa melhor, vai te empoderar, elevar, inspirar e criar um ambiente de aspiração para você. É isso o que uma mulher faz pela outra”.

Assim como a família é importante, manter as amizades também é – e a atriz sabe disso.

“Não jogue fora uma boa amiga. Agarre-se a essas pessoas, porque você vai se apoiar nelas nos dias bons e nos difíceis, na tristeza, nas vitórias e nas perdas. Elas são tudo”.

E como não podia ser diferente: ouça sua mãe! Quando somos jovens, não damos tanta importância aos conselhos que elas nos dão, mas eles fazem muito sentido depois de um tempo.

“Sua mãe vai dar o melhor conselho da sua vida: ‘trabalhe duro. Isso que você está correndo atrás, certifique-se que está trabalhando duro. Eu nunca ouvi que trabalho duro resulta em nada’. Faça o que você está fazendo, mantenha-se fiel a isso, porque você vai ficar mais animada com o trabalho que fizer, com o que você já faz e como você o entrega”.

Por fim, mas não menos importante: Uzo quer que sua versão antiga de si (e todos nós) saiba o seu valor.

“É aí que você começa a perceber, seu mérito e seu valor. É aí que você percebe como é valiosa e amada. Quero encorajá-la a nunca perder isso de vista. Sempre saiba seu valor e mantenha-se firme nele. Algumas pessoas vão tenta fazer você questioná-lo, mas você se conhece, você sabe quem é a mulher que quer ser e a mulher que quer se tornar. Mantenha-se firme nisso. Não há nada de errado em saber quem você é.

Estou orgulhosa de você. Se precisar de alguma coisa, me liga, menina”.

Uzo Aduba é maravilhosa, né?

"A mágica está dentro de você"
“A mágica está dentro de você”