Você vai esquecer o Robert Pattinson que conhecia no trailer de “Good Time”

Você vai esquecer o Robert Pattinson que conhecia no trailer de “Good Time”

Se na sua memória, Robert Pattinson ainda é o vampiro Edward Cullen da saga “Crepúsculo”, o novo papel do ator vai fazer você apagar totalmente essa imagem dele. 

Em “Good Time”, filme que foi exibido no Festival de Cannes, o artista dá vida a Connie Nikas um homem que vê seu assalto a um banco dar errado, levando seu irmão Nick (Benny Safdie), o qual possui distúrbios mentais, para trás das grades. Depois disso, começa sua jornada massacrante para tirar seu irmão da cadeia e salvar a vida dele.

O longa-metragem foi rodado em Nova York, onde Pattinson conseguiu gravar pelas ruas sem ser reconhecido.

“Eu realmente estava praticando maneiras de desaparecer”, disse ele à Reuters. “É uma loucura. Nunca estive em uma filmagem sem uma foto de celular sequer durante a filmagem inteira”.

Pelas imagens do trailer, divulgado pela A24 (a mesma do ganhador do Oscar “Moonlight”), é possível perceber que a produção conta uma história impossível de ficar indiferente, com ótimas atuações do elenco principal, além de cores fortes e uma trilha que ajuda a dar um tom sombrio à prévia.

Dirigido pelos irmãos Josh and Benny Safdie, “Good Time” foi muito elogiado no Festival de Cannes. Publicações especializadas em cinema, como a Hollywood Reporter, Vulture e IndieWire, consideraram o trabalho de Pattinson como o melhor de sua carreira, o que pode torná-lo um dos candidatos ao prêmio de Melhor Ator.

“Robert nos procurou e disse que se a gente quisesse, ele ia trabalhar até na cozinha do nosso filme. Mas a gente não quis”, disse Josh em uma entrevista. “O que a gente queria é que ele nos trouxesse algo dele, uma relação entre nós muito de igual para igual”. E parece que tudo funcionou muito bem.

No elenco, também estão Jennifer Jason Leigh (“Os 8 Odiados”) e Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”). “Good Time” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 11 de agosto.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *