Vem rebolar muito com a Anitta e seu novo clipe “Paradinha”

31. maio 2017 POP 0
Vem rebolar muito com a Anitta e seu novo clipe “Paradinha”

Eu não acredito que a Anitta salvou o pop em 2017!

Hoje (31), a cantora lançou o clipe de “Paradinha”, seu mais novo single, que é todo cantado em espanhol. E já tem gente até chamando a música de a nova “Despacito”! A canção é mais uma aposta da brasileira para entrar no mercado internacional, e surge poucas semanas depois de “Switch”, parceria com a rapper Iggy Azalea, e quase um ano depois de “Sim ou Não”, colaboração com o colombiano Maluma.

Para o vídeo de “Paradinha”, Anitta escolheu um supermercado, uma lavanderia, a vitrine de uma loja e o metrô da cidade de Nova York como cenários para o seu rebolado característico. Se tem uma coisa impossível, com certeza é deixar a sua bunda paradinha depois de ouvir um hino desses.

Vale destacar, também, que o clipe é todo trabalhado na diversidade de corpos, tendo uma dançarina gorda logo atrás da cantora, além de dançarinos negros e a modelo da Victoria’s Secret Lais Ribeiro. Para quem não se lembra, no ano passado ela fez uma apresentação de “Bang” no “Criança Esperança”da Rede Globo rodeada de dançarinas gordas.

Ao que parece, Anitta quer mostrar que sua música e o rebolado são para todo mundo!

O clipe saiu ao meio-dia e até o fechamento deste post já tinha mais de 450 mil visualizações e 7 mil comentários. Em uma coletiva de imprensa realizada hoje, a cantora disse que não havia visto o vídeo direito e que mal conseguiu dormir à noite, tamanho seu nervosismo.

“A gente fez esse clipe em tempo recorde. Gravamos semana passada em Nova York. A decisão de gravar e lançar em curto tempo foi justamente para evitar vazamentos de imagens. Quis que fosse em um menor tempo possível. Estava morrendo de vergonha de gravar na rua de Nova York”, ela contou, segundo a revista QUEM

Ela disse ainda que veio estudando o mercado de música latina, e que o Brasil está preparado para ouvir canções em espanhol.

“Estudei muito o mercado latino. Sabia que era questão de tempo para as músicas em espanhol ficaram muito grandes no mundo”, disse. “Meu desafio era fazer o público brasileiro gostar de ouvir música em espanhol. Acho que agora o Brasil está pronto para consumir música em espanhol. Então não é um trabalho que vai ser voltado só para o mercado internacional”.

“Paradinha” é dirigido por Bruno Ilogti, o mesmo diretor de “Essa Mina É Louca”, e a direção de arte é de Giovanni Bianco, que trabalhou com ela em “Bang”. 

Quem mais aí já ouvindo a música sem parar? Eu não consigo desligar!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *