Vamos imaginar por três minutos que Joffrey Baratheon era um herói

04. setembro 2015 Televisão 0
Vamos imaginar por três minutos que Joffrey Baratheon era um herói

Se você é fã do seriado Game of Thrones, da HBO, com certeza odiou Joffrey Baratheon, tanto quanto sua mãe, Cersei. O menino mimado, arrogante e cruel subiu ao Trono de Ferro, fazendo o que queria com o poder adquirido. Não demorou muito para que a própria Sansa Stark percebesse, logo na primeira temporada, quem ele realmente era.

Joffrey não está mais na série e, podemos concordar nisso, não sentimos falta dele. Morto ainda no começo da quarta temporada, o personagem era daqueles que não era possível sentir o mínimo de empatia. Porém, há quem queira imaginá-lo como o herói que nunca foi.

O canal do Youtube BloodBlitz Comedy fez um vídeo, a pedido de internautas, retratando Joffrey como uma pessoa boa. Como se fosse um trailer, acompanhamos uma narrativa diferente: onde o rapaz é gentil, incompreendido e morto injustamente. Por pouco mais de três minutos, esqueça todas as maldades feitas por ele, e tente imaginá-lo como algum personagem que você adore. Não é um exercício fácil, mas vamos tentar:

“Reeditei diversos episódios de Game of Thrones, para tornar Joffrey o herói, assim como VOCÊS pediram. Essa paródia levou 50 horas de edição”, diz a descrição do vídeo.

Por três minutos, você conseguiu imaginá-lo como um herói? Bom trabalho, né?

Game of Thrones está em pausa, após o término da quinta temporada, que deu muito o que falar. Para o ano que vem, a contratação de novos atores já está sendo feita. Por enquanto, o que a sexta temporada nos reserva é um mistério, mas diversas teorias sobre o rumo da história podem ser encontradas aos na internet. Resta-nos roer as unhas e aguardar o retorno da série.

Valar Morghulis!