“A única saída é a gente se unir”: novo trailer de “Orange Is The New Black” traz as detentas de Litchfield fazendo rebelião

“A única saída é a gente se unir”: novo trailer de “Orange Is The New Black” traz as detentas de Litchfield fazendo rebelião

Falta exatamente um mês para a estreia da quinta temporada de “Orange Is The New Black” e a Netflix fez questão de tornar essa espera ainda mais angustiante. É que hoje (9), a plataforma de streaming liberou mais um trailer com o futuro das detentas de Litchfield.

Para quem não se lembra, a quarta temporada terminou com um protesto das prisioneiras dentro da cadeia, pela falta de punição ao guarda que matou Poussey (Samira Wiley). As mulheres, então, tomaram a prisão e Daya (Dascha Polanco) consegue pegar a arma de outro guarda, ameaçando matá-lo.

Ao que parece, de acordo com a prévia divulgada hoje, acompanharemos o desenrolar desse acontecimento, que se tornará uma rebelião de grandes proporções. Mas a morte de Poussey é só a ponta do iceberg para as detentas, que não aguentam mais ser tratadas como animais e verem seus direitos humanos básicos sendo negados. Em dois momentos do trailer, Gloria (Selenis Leyva) e Cindy (Adrienne C. Moore) dizem às outras mulheres que, mais do que nunca, é importante que todas se unam para criar uma mudança dentro da penitenciária.

Segundo Danielle Brooks, a Taystee de “Orange Is The New Black”, os próximos episódios do seriado vão se passar em um período de tempo de 72 horas.

“A quinta temporada acontece ao longo de três dias”, revelou a atriz ao E!. “Portanto, vai ser muito detalhada e intensa – é bom vocês se prepararem e pegarem a pipoca, os lencinhos de papel e tudo mais”.

Depois da morte da Poussey, eu não sei se tenho emocional para mais alguma personagem morrer. Mas como as tensões parecem enormes, é possível que a gente tenha que se despedir de mais alguém. Tomara que não seja o caso, né?

A próxima temporada de “OITNB” chega na Netflix no dia 9 de junho!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *