Uma combinação improvável, mas Channing Tatum, Adam Driver e Daniel Craig parecem funcionar bem em “Logan Lucky”

Uma combinação improvável, mas Channing Tatum, Adam Driver e Daniel Craig parecem funcionar bem em “Logan Lucky”

Colocar Channing Tatum, Adam Driver e Daniel Craig em um mesmo filme parece algo improvável, mas foi o que o diretor Steven Soderbergh fez em “Logan Lucky”, seu mais novo filme depois de 4 anos longe dos cinemas.

No longa, Tatum (“Magic Mike XL”) e Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”) são Jimmy e Clyde, dois irmãos com um plano ousado: um assalto a uma casa de apostas durante uma corrida da NASCAR. Para fazer com que o objetivo se realize, eles têm a ajuda de Joe Bang (Craig), que lembra a dupla que ele está “pre-so”. Mas como há uma estratégia para que o roubo arquitetado pelos dois funcione, também há um esquema para tirar o comparsa da cadeia. Além de Joe, Jimmy e Clyde contam com a irmã deles, Mellie (Riley Keough – “Mad Max: Estrada da Fúria”), que também está de olho no dinheiro.

Como podemos ver pelo trailer, divulgado último domingo (28), Soderbergh manteve o senso de humor de seus outros projetos (que incluem a franquia “11 Homens e Um Segredo”) em “Logan Lucky”.

Mas o que atraiu o diretor para o longa foi justamente os pontos em que ele difere de seus antigos trabalhos.

“É uma versão sem glamour do filme ’11 Homens e Um Segredo’, ele contou à revista Entertainment Weekly. “Ninguém se veste bem. Ninguém tem coisa boas. Eles não têm dinheiro e nem tecnologia. É tudo simples e foi isso o que eu achei divertido. Parece familiar para mim, mas é bem diferente. O cenário, os personagens e a pesquisa foram completamente diferentes do filme ’11 Homens'”.

O roteiro é da estreante Rebecca Blunt, e possui no elenco Seth MacFarlane, Sebastian Stan, Katie Holmes e a ganhadora do Oscar, Hilary Swank. 

“Logan Lucky” tem estreia prevista para 18 de agosto nos Estados Unidos, mas ainda não há datas para o Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *