Um gay afeminado foi às ruas de Nova York e… Confira o resultado!

18. novembro 2014 Internet 1
Um gay afeminado foi às ruas de Nova York e… Confira o resultado!

Você provavelmente assistiu ao vídeo onde uma atriz anda pelas ruas de Nova York, com uma câmera escondida, e registra o assédio que as mulheres sofrem todos os dias. Se não viu ainda, confira abaixo.

O vídeo causou polêmica porque… Bem, homens sentem-se no direito de ‘cantar’ uma mulher na rua. E a gente já tá cansado de discutir que cantada é assédio, né?

Pois bem, o canal DennisCeeTV resolveu fazer um vídeo parecido, mas dessa vez com um gay afeminado andando pelas ruas de Nova York. Você consegue imaginar o que aconteceu?

‘3 Horas andando como um homossexual em Nova York’ mostra o preconceito que homossexuais afeminados sofrem diariamente. É como se o indivíduo estivesse na rua para ser alvo de ‘brincadeira’. E olha só, gente: eles não estão. Só querem ter a liberdade de ir e vir como todo mundo sem ser perturbado. Ou melhor, ter a liberdade de ir e vir que homens hétero têm.

Por fim, não posso deixar de pensar que quanto mais feminino o homem for, maior será a gozação. Um homossexual, sozinho, que se porte como um homem heterossexual não passa pelo que o afeminado testemunhou. Machismo e homofobia andam de mãos dadas. E fazem vítimas todos os dias.


1 thought on “Um gay afeminado foi às ruas de Nova York e… Confira o resultado!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *