Tessa Thompson e Cate Blanchett pisam muito no novo trailer de “Thor: Ragnarok”

23. julho 2017 Cinema 0
Tessa Thompson e Cate Blanchett pisam muito no novo trailer de “Thor: Ragnarok”

Se no primeiro trailer de “Thor: Ragnarok” Cate Blanchett foi quem roubou a cena, na segunda prévia do filme, ela e Tessa Thompson dão um show nas imagens em que aparecem. E Loki (Tom Hiddleston), o vilão mais querido do universo Marvel, está de volta, mas dessa vez, ele e seu irmão Thor (Chris Hemsworth) unem forças para combater as forças malignas que ameaçam Asgard.

Hela (Cate Blanchett), conhecida como a Deusa da Morte, invade o reino nórdico, destrói o famoso martelo do super-herói e toma o poder, dizendo que Asgard “renascerá à minha imagem”. As coisas não estão nada bem para Thor, que dessa vez surge com o cabelo mais curto, em vez dos longos fios loiros que nos acostumamos a ver.

E se a situação não fosse ruim o bastante, ele ainda precisa lutar contra Hulk (Mark Ruffalo), em uma disputa que promete não ser nada fácil. Aliás, fica a pergunta: como é que ambos acabaram em lados opostos de uma arena para uma batalha? O trailer deixa mesmo muitas perguntas.

Por fim, no que parece uma referência aos “Vingadores”, Thor diz a Bruce Banner/Hulk, que está montando uma equipe para com bater Hela e acabar com Ragnarok, “o fim de tudo”. E é aí que entra Valkyrie, personagem de Tessa Thompson, e Loki. Esse é um squad que eu adoraria participar.

Na San Diego Comic Con, onde o trailer foi revelado, Chris Hemsworth contou ter ficado muito intimidado em trabalhar com Cate Blanchett, mas adorou cada segundo da experiência.

“Foi muito intimidador, mas ela é uma das minhas pessoas preferidas no mundo”, admitiu o ator. “É legal conhecer seus heróis e eles serem tão bons quanto você esperava. Ela é incrivelmente maravilhosa, generosa e divertida. Essa foi uma das melhores experiências. Ela tem a mesma atitude que eu gosto de pensar que eu tenho, que é aparecer, fazer o trabalho, se divertir, tratar a todos com respeito e fazer o trabalho com sucesso”.

“Thor Ragnarok” é dirigido por Taika Waititi, e deve estrear nos cinemas no dia 2 de novembro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *