Tem algo muito bizarro acontecendo no trailer de “Mãe!”, novo filme de Jennifer Lawrence

08. agosto 2017 Cinema 0
Tem algo muito bizarro acontecendo no trailer de “Mãe!”, novo filme de Jennifer Lawrence

Se você estava esperando por respostas no trailer completo de “Mãe!”, novo filme da atriz Jennifer Lawrence, talvez você fique desapontado. Se na prévia lançada na semana passada nós vimos apenas uma perdida atriz ouvindo frases desconexas, no trecho divulgado hoje (8), o máximo de certeza que temos é que ela e Javier Bardem são um casal.

Os dois moram em uma grande casa, mas que aos poucos vai se mostrando cada vez mais sombria. Lawrence parece estranhamente obcecada com uma parede, que em um primeiro momento parece “sangrar”, e em outro ela estremece. Atrás dela há uma espécie de túnel que leva a sabe-Deus-onde. Some tudo isso ao fato de que os protagonistas recebem convidados esquisitos em sua casa, Ed Harris e Michelle Pfeiffer (a artista volta aos filmes depois de alguns anos afastada de Hollywood), os quais trazem uma legião de pessoas para dentro daquela residência.

“Mãe!” dirigido por Darren Aronofsky, não é um típico filme de terror. Quem está familiarizado com as obras anteriores do diretor (são dele “Cisne Negro” e “O Lutador” e “Réquiem Para um Sonho”), sabe que o cineasta gosta de brincar com o horror psicológico.

Contudo, vale notar algo sobre o filme: Jennifer Lawrence, mais uma vez, é par romântico de um homem bem mais velho que ela. A atriz, que tem 26 anos, contracena com Javier Bardem, que tem 48, e já atuou com Bradley Cooper (42 anos) e Christian Bale (43). Parece que há algum tipo de fetiche na indústria cinematográfica em colocá-la na mesma posição. 

Voltando ao trailer: não há muito o que entender sobre ele, já que Aronofsky quer que nós embarquemos nessa loucura toda junto da protagonista. Para saber o desenrolar dessa história, é preciso esperar até o dia 21 de setembro, quando “Mãe!” estreia nos cinemas.

Enquanto isso, assista à prévia abaixo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *