Taylor Swift e Uzo Aduba cantam “White Horse”

24. agosto 2015 POP 1
Taylor Swift e Uzo Aduba cantam “White Horse”

Uma união de ‘Orange Is The New Black’ e Taylor Swift parece realizar todos os nossos sonhos. E esse sonho tornou-se realidade no último sábado, 22. É que a cantora teve em seu palco a atriz Uzo Aduba, a Crazy Eyes, do famoso e adorado seriado do Netflix. Em meio a um show lotado no Staples Center, em Los Angeles, as duas juntaram suas vozes e arrepiaram a todos que estavam na plateia.

A música escolhida foi “White Horse”, um dos singles lançados do disco ‘Fearless’, de 2008. A canção escrita pela própria Taylor, é sobre um fim de um relacionamento e a aceitação de que contos de fada nem sempre acontecem na vida real. Contudo, dá para se manter otimista quando ela coloca Uzo Aduba para dividir o palco, não?

E falando em Taylor Swift, ela apresentará seu novo clipe no Video Music Awards, o VMA, que acontece no próximo domingo. “Wildest Dreams” sucede “Bad Blood” como próximo single do disco ‘1989’, que já teve “Style”, “Blank Space” e “Shake It Off” como músicas de trabalho. Uma prévia do do novo vídeo foi colocada no ar na última noite.

Enquanto “Wildest Dreams” não vem, tá liberado assistir várias vezes Uzo Aduba e Taylor Swift cantando “White Horse”. Estamos todos apaixonados pelas duas, não é mesmo?