Isso foi o que aconteceu quando Taylor Swift encontrou esse pequeno fã

22. setembro 2015 POP 0
Isso foi o que aconteceu quando Taylor Swift encontrou esse pequeno fã

Dylan é um menino de 7 anos e talvez seja o maior fã da Taylor Swift caminhando sobre a Terra. Na semana passada, ele foi um dos convidados do programa da Ellen DeGeneres, que viu um vídeo dele dançando o hit “Shake it Off” na internet.

O garotinho dança há dois anos, e contou à apresentadora que não se prepara antes de fazer seu show na sala de estar de sua casa. “Normalmente eu invento algo durante a dança”, revelou Dylan. E ainda no programa, o rapaz dançou no palco da atração, decorado como o cômodo de sua casa, onde costuma fazer suas performances.

Ellen DeGeneres, também conhecida como a amiga que todos queremos nas nossas vidas, deu a Dylan ingressos para o show de Taylor Swift e conseguiu colocá-lo no backstage, para conhecer a voz de “Blank Space”. O encontro não poderia ter sido diferente: os dois mexeram muito o esqueleto. A cantora fez o registro e o colocou em suas redes sociais. Confira:

Finally got to meet Dylan, the 7-year-old who passionately danced to Shake It Off on Ellen— and this happened.

A video posted by Taylor Swift (@taylorswift) on

Agora, Dylan é oficialmente membro do poderoso squad de Taylor Swift, que já levou aos palcos de sua sua turnê nomes como Justin Timberlake, Julia Roberts, Uzo Aduba, a própria Ellen DeGeneres e tantos outros artistas que a gente adora.

A cantora, que é uma das personalidades mais caridosas do mundo do entretenimento, se mantém próxima dos fãs, tendo convidado alguns deles para sua casa, para ouvirem em primeira mão o disco “1989”, lançado em outubro do ano passado.

Tem mais alguém querendo ser Dylan por um dia? Eu sei que eu quero!