Taylor Swift está aqui para defender sua reputação. Ouça “Look What You Made Me Do”

25. agosto 2017 POP 1
Taylor Swift está aqui para defender sua reputação. Ouça “Look What You Made Me Do”

“Me desculpe, a antiga Taylor não pode atender agora” / “Por que?” / “Porque ela está morta!”

Esse é só um pequeno trecho de “Look What You Made Me Do”, single que marca o retorno de Taylor Swift para o cenário musical, e que mostra que a cantora vai deixar de ser a garota inocente que o mundo conheceu (se é que ela algum dia realmente foi).

Nesta madrugada (25), depois de causar gritaria e mil e uma teorias na internet nos últimos dias, ela enfim lançou sua nova música, que visa tapar a boca de seus detratores. Tudo começou na semana passada, quando apagou todo o conteúdo de suas redes sociais, para depois divulgar pequenos teasers de uma cobra.

O animal, para quem dormiu embaixo de uma pedra no último ano, foi fortemente associado à voz de “Blank Space”, graças a Kim Kardashian que revelou uma conversa telefônica entre a cantora e Kanye West, provando (mais ou menos) que ela sabia que seria citada na infame “Famous” (eu fiz de propósito mesmo), canção presente no último álbum do rapper, “Life of Pablo”.

Portanto, será que “Look What You Made Me Do” é uma resposta a essa longa treta entre Taylor e a família Kardashian/West? Tal qual Arya Stark, ela possui uma lista de nomes (“eu tenho uma lista de nomes e o seu está em vermelho, sublinhado”), portanto, é possível que o casal esteja nela.

Ouça você mesmo e tire suas próprias conclusões.

A música é a primeira do sexto álbum da cantora, intitulado “Reputation”, que será lançado no dia 10 de novembro. Se esse primeiro single quer dizer alguma coisa, talvez Taylor saia atrás de todos que a difamaram nesses últimos tempos. E eu, com certeza, não queria estar na pele dessas pessoas.

E tem mais coisa vindo por aí! Um clipe para “Look What You Made Me Do” deve sair muito em breve. O programa matinal americano “Good Morning America” vai divulgar um trecho do vídeo ainda hoje.

É melhor se preparar, porque Taylor Swift está oficialmente de volta.


1 thought on “Taylor Swift está aqui para defender sua reputação. Ouça “Look What You Made Me Do””

  • 1
    anderson on 23/11/2017 Responder

    Oba, valeu pelo conteudo hein 🙂
    Ancioso por mais… Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *