Taylor Swift doa 50 mil dólares para tratamento de fã com leucemia

08. julho 2015 POP 1
Taylor Swift doa 50 mil dólares para tratamento de fã com leucemia

Em dezembro do ano passado, Taylor Swift foi eleita a celebridade mais caridosa de 2014. A ‘Do Something‘, maior organização para jovens e causas sociais, colocou a cantora em primeiro lugar pela terceira vez consecutiva, estando à frente de outros artistas como Beyoncé e o grupo One Direction. A ONG destacou, por exemplo, a doação de todo o dinheiro arrecadado com a música “Welcome to New York”, de seu recente álbum, ‘1989’, para as escolas públicas da cidade.

Dessa vez, a voz de ‘Blank Space’ doou seu dinheiro para uma pequena fã, que está se tratando de leucemia. Naomi Oakes, de 11 anos, descobriu em junho que tinha a doença e está determinada a lutar contra ela, assim como Taylor Swift faz no clipe ‘Bad Blood‘.

Num pequeno vídeo postado por sua família há alguns dias, é explicado que o tratamento é intensivo, e que ela precisa ficar no hospital de 6 a 9 meses, o que a fará perder o show de sua cantora favorita em agosto, quando iria com sua melhor amiga e havia sido seu presente de Natal.

O objetivo do vídeo era chamar a atenção de Taylor Swift, que é a melhor pessoa do mundo quando se trata de seus fãs. Então, obviamente a artista ficou sabendo do ocorrido e doou 50 mil dólares para o tratamento de Naomi, através do site de site de financiamento coletivo GoFundMeque possui uma página dedicada a arrecadar dinheiro para os custos da doença da menina. A doação da cantora superou em muito a meta da família. E não só isso, Taylor ainda deixou um recado para sua fã, que ficou emocionada. “Eu mal consigo respirar”:

“À linda e corajosa Naomi, sinto muito que você irá perder o show, mas sempre haverá outros. Vamos focar em deixá-la sentindo-se melhor. Envio grandes abraços a você e à sua família”, escreveu a cantora para sua fã, que mal consegue conter tanta animação. “Sério, acho que vou morrer agora”.

Taylor Swift possui um coração generoso. De acordo com o site ‘Look To The Stars’, que lista o envolvimento de artistas e personalidades em diversas causas e instituições de caridade, Swift apoia 26 instituições diferentes, entre elas organizações que lidam com portadores de HIV/AIDS, bullying, câncer, doenças mentais e causas ligadas às mulheres. Neste ano, ela também ajudou Amber VanRiper, esposa de um bombeiro, que envolveu-se num acidente de carro e ficou hospitalizada. A cantora doou 15 mil dólares para o tratamento.

Fazer o bem? Deixa com a Taylor Swift, ela saber fazer isso direitinho!

Taylor Swift doa 50 mil dólares para tratamento de fã com leucemia

Gif: via