Taylor Swift convida alguns fãs para ouvir seu mais novo álbum ‘1989’

14. outubro 2014 POP 0
Taylor Swift convida alguns fãs para ouvir seu mais novo álbum ‘1989’

É possível que muita gente fique com inveja. A cantora Taylor Swift tem se reunido com alguns fãs, para ouvirem, em primeira mão, seu mais novo álbum ‘1989’, que será lançado no próximo dia 27 de outubro. Esses encontros, chamados de “#1989SecretSessions” são regados a música, muitas fotos e troca de carinhos entre a artista e seus mais devotos admiradores.

Thanks to everyone who illuminated my night and my life. #1989SecretSessions PS there are so many other things coming up and I can't wait to meet you.

Como ela os escolhe? Bem, se você é fã e tem uma conta no Twitter, por exemplo, provavelmente ela está te perseguindo virtualmente. Pelo menos foi isso que a cantora contou no programa de TV Graham Northon Show. “Eu os encontrei na internet. Entrei em seus perfis do Instagram, Tumblr, Twitter ou algo do tipo, e fiquei observando-os por meses”. Eu meio que os persegui virtualmente. E então eu os convidei para irem em casa, e eles foram”. Meio assustador, né? Mas se você é um fã leal, talvez a Taylor possa estar te vigiando.

“Olha, basicamente, eu tive essa ideia antes de acabar de gravar esse álbum (‘1989’) e queria chamá-la de ‘Sessões Secretas 1989’ (1989 Secret Sessions). Porque eu sabia, antes mesmo de terminar de gravá-lo, que eu estaria mais orgulhosa dele do que qualquer outra coisa que eu fiz antes. Então, eu queria dar a chance de ouvirem antes de lançá-lo”, contou Taylor na entrevista. E continuou. “Eu nunca fiz isso antes, mas eu queria que meus fãs, que nunca me encontraram na vida e ficavam ‘eu fui a sete shows e nunca te encontrei. Eu acampei na rua, esperei do lado de fora e nunca te vi’. Eu queria que fossem essas pessoas tão dedicadas, mas que nunca pude agradecê-las pessoalmente”. Fofa, né?

NYC memories.. #1989SecretSessions

Ainda sobre seus fãs, a cantora os colocou para dançar em seu vídeo “Shake it Off”, primeiro single de ‘1989’. Para a gravação do clipe, os ‘Swifties’ (como são chamados os fãs de Taylor) foram chamados para irem ao set de filmagem, mas não sabiam o que iriam fazer ali. A própria cantora foi dar a notícia a eles, como pode ser visto em um dos vídeos de bastidores de ‘Shake it Off’.

Estratégia de marketing ou não, os fãs têm adorado a oportunidade de passar um tempo com a cantora, tirar fotos com ela, seus gatos e prêmios, comer biscoitos (sem glúten!) feitos pela própria e ainda ouvir o ‘1989’ antes de todo mundo. Taylor Swift já realizou #1989 SecretSessions nos Estados Unidos e Londres, na Inglaterra. Podia rolar um encontro aqui, né? Alguém mais gostaria? 😉

Yes we are cats. #1989SecretSessions

Tags: