Taraji P. Henson demonstra toda sua habilidade com armas no trailer de “Proud Mary”

21. julho 2017 Cinema 0
Taraji P. Henson demonstra toda sua habilidade com armas no trailer de “Proud Mary”

O ano de 2017 pode não ser um dos melhores, mas ao menos ele está nos proporcionando filmes de ação protagonizados por mulheres. Depois de “Mulher-Maravilha” e “Atômica”, é a vez de “Proud Mary” ganhar atenção. No papel principal, está a indicada ao Oscar e Taraji P. Henson, que a gente amou em “Estrelas Além do Tempo” e no seriado “Empire”.

Em “Proud Mary”, ela dá vida a uma assassina profissional, que trabalha para uma família de criminosos em Boston, nos Estados Unidos. Tudo caminha bem na vida dela, até que uma de suas missões dá errado e ela conhece um garotinho, o qual desperta nela os instintos maternos que nunca soube que tinha.

O primeiro trailer do filme foi divulgado ontem (20) e traz Taraji preparando-se para mais um dia de trabalho, para depois pegar em armas e perucas e atirar em tudo que estiver na sua frente. Eu não sei você, mas eu estou mais do que pronto para ver isso no cinema!

Se você reparar bem, “Proud Mary” possui alguns rostos bem conhecidos, como do ator veterano Danny Glover, Billy Brown, famoso por seu papel de policial Nate no seriado “How To Get Away With Murder”, Xander Berkeley e Neal McDonough. A direção é de Babak Najafi (“Invasão a Londres”) e o roteiro é assinado por Steve Antin (“Burlesque”), John Stuart Newman (“Days of Our Lives”) e Christian Swegal.

Esse é mais um papel de destaque na carreira de Taraji P. Henson, que fez sucesso mundialmente com o filme “Estrelas Além do Tempo”, o qual conta a história real – e até então desconhecida – de três cientistas da NASA que ajudaram a levar o primeiro americano para a órbita da Terra. Embora a Academia do Oscar tenha esnobado sua brilhante performance no longa, ao menos a produção foi indicada a Melhor Filme.

E além disso: é ótimo que Hollywood esteja se mostrando mais aberta a trazer mulheres em papéis mais diversificados e comumente dados aos homens. Segundo um estudo do Center for the Study of Women in Television and Film, as mulheres ficaram com apenas 3% dos papéis em filmes de ação em 2016. Parece que essa figura vai mudar mais para frente.

“Proud Mary” estreia nos cinemas em 2018.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *