Vamos ao cinema assistir a filmes feitos por mulheres? Essa lista será expandida, conforme novas produções sejam anunciadas.
Apesar das invisibilidades, encontrei por aí muita mulher com deficiência, sejam elas da vida real ou personagens da ficção.
Mulheres, minorias étnicas, LGBTs e pessoas com deficiência continuam tendo pouco espaço no cinema, segundo um estudo sobre diversidade em Hollywood.
A rainha do pop completa 60 anos. E esse é um post para que lembra o motivo pelo qual Madonna recebeu esse título.
De donzelas em perigo até donas de suas próprias histórias, as mulheres da Marvel percorreram um longo caminho nesses 10 anos e UCM.
Se você precisava de um motivo, nós temos oito deles para você ir ao cinema e assistir a “Oito Mulheres e Um Segredo”.
Quase metade da segunda temporada de “Luke Cage” será dirigida por mulheres. Isso é um grande avanço, visto que nenhuma mulher dirigiu algum episódio do primeiro ano do seriado.
A igualdade salarial parece começar a chegar em Hollywood, mas não pode deixar de chegar às mulheres negras da indústria.
“8 Mulheres e Um Segredo” possui um elenco poderoso e afiado de mulheres, que não decepcionam na hora de fazer bons filmes (e músicas!).
Novo filme de Alex Garland, “Aniquilação” é um filme que parece se debruçar sobre o difícil e sensível tema da autodestruição humana.