“Capitã Marvel” chega aos cinemas no ano que vem, depois do sucesso estrondoso de “Mulher-Maravilha”. Para que finalme chegou o momento das super-heroínas brilharem.
Dizem que filmes protagonizados por mulheres não vendem, mas em 2017, as três produções campeãs de bilheterias foram lideradas por personagens femininas.
A Mulher-Maravilha não teve sua bissexualidade explorada no filme que foi aos cinemas. Mas do que depender dos fãs, essa história vai mudar no próximo longa.
James Cameron acha que “Mulher-Maravilha” é um retrocesso. Tão certo quanto impostos e a morte, é que sempre haverá um homem para dar pitaco no feminismo.
Em tempos tão conturbados como os de hoje, “Mulher-Maravilha” se mostra a heroína que precisávamos. Mais do que sua força descomunal e suas habilidades para a luta, sua principal arma é a empatia.
“Mulher-Maravilha” está perto de estrear. E se você ainda não se convenceu de que deve ir ao cinema ver o filme, nós vamos dar alguns motivos para fazê-lo sair de casa no dia 1º de junho.