A Gilette fez um novo comercial, abordando a masculinidade tóxica e a necessidade de desconstruí-la, a fim de construirmos uma sociedade melhor para mulheres – e para os próprios homens.
Se antes era difícil ver uma menina negra com seu cabelo natural em um anúncio, no novo comercial da Vivo isso já é uma realidade. E o melhor: ela demonstra ter orgulho da sua coroa.
O comercial d’O Boticário com uma família exclusivamente negra foi criticado por muitos por não apresentar ‘diversidade’. Mas ele já é diverso por si só.
Fugindo do lugar comum, o Mercado Livre fez uma campanha diferente, com quatro filhos presenteado suas mães, inclusive uma menina que não possui só uma, mas duas mães!
A marca de cuecas Mash quer contribuir positivamente na forma como homens são retratados na mídia. E para isso, ela mudou a forma como retrata a masculinidade em sua propaganda.
A Apple fez um fofo comercial para comemorar a vitória do casamento igualitário na Austrália, um dos últimos países a permitir que casais gays e de lésbicas pudessem se unir legalmente.