Sobre

O Prosa Livre foi criado em 2014 e, inicialmente, tinha como proposta ser um espaço onde tudo pudesse ser discutido. Desde 2015, o blog se dedica a cobrir a cultura pop, informando e ligando os temas apresentados a questões sociais que precisam ser mais conversadas, oferecendo assim um novo olhar sobre o mundo do entretenimento e a sociedade em que vivemos.

Aqui não se admite preconceito de qualquer forma, sendo este um espaço de respeito e acolhimento a quem pouco se vê representado na mídia. Nosso objetivo é fazer com que você se sinta bem sendo quem é, afinal, a diversidade humana precisa ser celebrada e não apagada. Seja sempre bem-vindo!

Quem faz o Prosa Livre:

Artur Francischi – Autor:

artur

Jornalista tímido, mas falo bastante. Sou fã de música pop, cinema, cores e de demonstrações de afeto espontâneas. Sempre tive dificuldade em aceitar que devemos viver em “caixinhas” e, por isso, criei o Prosa Livre, para que eu pudesse encontrar outras pessoas que compartilham da mesma inquietação. Sigo nessa busca, mas hoje vejo que não estou mais sozinho. Vivo em constante descoberta, e você pode me acompanhar através do Facebook, Instagram Twitter.

 


Fernando Américo – Colunista:

fernandoCineasta por formação, apaixonado por cinema independente, teledramaturgia bem feita e música alternativa dos anos 90. Vim parar no Prosa Livre para escrever sobre cinema, e com isso descubro cada vez mais pra que servem os filmes e pra que serve escrever sobre eles. Além de concordar ou discordar com o que eu escrevo aqui, você pode fazer isso com meus ângulos no Instagram e com minhas opiniões sobre tudo o que eu não sei no Twitter.

 

 

Larissa Campos – Colunista:
Produtora Cultural e apaixonada por literatura. Arte em geral, faz meus olhos brilharem. Sou viciada em fazer listas e ando sempre com um livro por perto.  Vim pro Prosa pra escrever sobre literatura em geral – especialmente LGBT – e dividir com vocês um cadin dos meus textos. Acredito demais no crescimento coletivo, então se quiser dividir algum livro, texto ou até mesmo uma porção de amor, você pode me encontrar no Facebook, Twitter ou Instagram.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *