As séries que eu estou assistindo agora

As séries que eu estou assistindo agora

Começou assim: a Tati Lopatiuk, dona do blog “Elvis Costello Gritou Meu Nome”, fez uma lista com os seriados que ela tem assistido. Ela propôs para algumas blogueiras, entre elas a Aline Valek, do blog “Ficções da Aline Valek“, para que fizessem suas listas. A Aline fez a dela e mandou na sua newsletter, que é fantástica (no canto direito do blog dela tem um link para assinar. Clica lá!). E convidou a quem tivesse blog, para fazer sua lista. Aqui vai a minha lista de séries:

Glee
5ª temporada

Download Glee Season 4, Episode 10 - Glee, ActuallyGlee é uma série musical. Vários jovens que não se encaixam em nenhum grupo no colegial, juntam-se ao professor William Schuester e formam o New Directions, um clube de canto. E como é musical, enquanto os jovens lidam com problemas da adolescência, bullying e todos os dramas dessa época da vida, eles cantam. E cantam muito. E fazem performances lindas. Estou quase terminando a temporada 5, que foi a última lançada até agora. Honestamente, achei a mais fraquinha. O Cory Monteith morreu e parece que os roteiristas ficaram meio perdidos. Mas ainda assim, Glee é divertida e otimista. As melhores músicas, para mim, são os mash-ups, que são a união de duas músicas diferentes. Imagina uma mistura de Americano (Lady Gaga) e Dance Again (Jennifer Lopez). Ou Thriller (Michael Jackson) e Heads Will Roll (Yeah Yeah Yeahs). Fantástico!

Game of Thrones
4ª temporada

game_of_thrones_logo

Essa série é meu novo vício. Sério, não consigo não assistir. O episódio acaba e você já fica ansioso para o próximo. Mas, para assistir Game of Thrones, é preciso ter em mente que você não pode se apegar a qualquer personagem. Todo mundo morre, até os principais. E mesmo assim, a série continua incrível. Todo mundo quer ter poder e não vão poupar ninguém para alcançar seu objetivo.

How I Met Your Mother
7ª temporada

how-i-met-your-mother-banner

How I Met Your Mother é uma das minhas preferidas! A série já acabou, mas eu ainda tô tentando chegar lá. É que eu acompanho pelo Netflix, e eles ainda não subiram o restante das temporadas.
Basicamente, a história é Ted contando aos seus filhos como conheceu a mãe deles. No meio do caminho, altas trapalhadas e histórias divertidíssimas com seus amigos.

Gossip Girl
5ª temporada

gossip-girl-wallpapers_28814_1440x900Mais uma série que já acabou, mas que eu ainda tô assistindo. Gossip Girl conta história de vários filhinhos de papai que têm suas vidas expostas por uma pessoa anônima que conta fofoca sobre eles em seu blog. Demorei a assistir, porque achei que seria muita futilidade e muita gente usando dinheiro para conseguir as coisas. E eu acertei. No entanto, Gossip Girl me prendeu (a trilha sonora dos episódios é fantástica! Descobri um monte de artista bacana através da série) e eu mal posso esperar pelo final.

Once Upon a Time
1ª temporada

once-upon-a-timeConfesso que Once Upon a Time ainda não me conquistou, mas como eu comecei agora, tô dando uma chance. Na cidade de Storybrook, os cidadãos são, na verdade, personagens de contos de fadas, que foram parar no nosso mundo, através de uma maldição. Parece bobo, mas o enredo é bem interessante. Vou continuar assistindo para ver se a série me fisga.

En Terapia
2ª temporada

en-terapia

Achei essa série sem querer no Netflix. O mais engraçado é que eu a encontrei quando decidi começar a fazer terapia. En Terapia é a versão argentina de In Treatment, série americana. A cada dia da semana, o psicólogo Guillermo recebe em seu consultório um paciente diferente, onde eles contam suas vidas. Ao passo em que ele tenta ajudar as pessoas a se reerguerem, sua própria vida fica de cabeça para baixo. É simplesmente fantástica! Quem já passou por análise talvez goste.

Bom, essas são as séries que eu acompanho. Convido você a dividir as suas comigo. E se você não assistiu alguma dessas, vale o tempo investido.


1 thought on “As séries que eu estou assistindo agora”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *